Vivian Plemont, de Passista à Musa da Unidos da Tijuca

Azul e amarela do Borel

A Unidos da Tijuca promoveu Vivian Plemont ao time de musas da azul e amarela do Borel. Nascida e criada na Tijuca, a loira que desfila desde 2009 na ala de passistas Encantos do Pavão foi convidada pelo presidente Fernando Horta para brilhar em posição de destaque no Carnaval 2020.

Aprendizes do Salgueiro realiza seu projeto “Salgueirar vem de criança”

 

 

O primeiro passo da trajetória de Vivian no mundo do carnaval aconteceu por acaso. Em 2008 ela seu gingado acabou chamando a atenção dos diretores da ala de passistas. O convite para fazer um teste e integrar a escola foi prontamente aceito. Alguns meses depois, ela passou a fazer parte do grupo artístico da Unidos da Tijuca que faz espetáculos de samba pelo Brasil afora. Em 2016, passou a ser destaque de carro alegórico, mas não resistiu e voltou para a ala de passistas. A grande oportunidade só surgiu neste ano, para se tornar musa da sua escola do coração.

– Meu objetivo sempre foi somar com a escola. Unir o útil ao agradável. O amor pelo samba e por essa bandeira. E hoje me sinto mais do que realizada, me sinto em êxtase. Acho que a ficha ainda não caiu.

 

((( De Passista à Musa da Comunidade )))

Vivian garante ter deixado muito de seu suor para conquistar a colocação. “Foi independente da minha condição financeira.  Chegar a ser musa é um sonho, mas é um sonho muito longe, porque infelizmente para ser musa geralmente você tem que ter condições financeiras”, explica ela, referindo-se aos altos investimentos nas fantasias e tratamentos estéticos. “Me sinto muito honrada. É um sonho realizado”, conta Vivian que é advogada.

A nova musa será apresentada oficialmente no novo posto no próximo sábado, quando a agremiação retoma seus ensaios comerciais, a partir das 20 horas em sua quadra localizada na Avenida Francisco Bicalho n° 47 – Leopoldina.

A Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí pelo Grupo Especial do carnaval carioca com o enredo “Onde Moram Os Sonhos” assinado pelo trio de carnavalescos Paulo Barros, Marcus Paulo e Hélcio Paim.

 

 

 

TAGS: Junior Villa lança álbum 3a edição da Ler Horóscopo Alto Astral de 18 A 24/11 Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

 

Comentários estão fechados.