Aprendizes do Salgueiro realiza seu projeto “Salgueirar vem de criança”

Audição para escolha de intérpretes e cavaquinista

Neste domingo, 24 de novembro, a escola mirim Aprendizes do Salgueiro realiza seu projeto “Salgueirar vem de criança” e ensaia para o Carnaval de 2020. Levando à avenida o tema “No Aprendizes do Salgueiro, Tijucano é Cajuti” a escola homenageará os 260 anos do bairro da Tijuca e quer mobilizar toda a comunidade para abraçar o projeto.

Quartas na Mário – DUO PRETAS, no Theatro Municipal

 

 

Além dos ensaios, a vermelha e branca, famosa por revelar talentos para o Carnaval, está fazendo audição para selecionar novas figuras para o carro de som. Para participar é necessário que o músico mirim tenha até 15 anos, esteja estudando e que não participe de nenhuma equipe de carro de som de outra agremiação mirim.

Com produção de Teca Macedo, Hotel Fasano recebe a cantora Alma Thomas

 

 

Em seus 30 anos de existência, os Aprendizes do Salgueiro ajudaram a formar talentos que se consagraram  como intérpretes do Carnaval.  Leonardo Bessa, Emerson Dias, Igor Sorriso e Zé Paulo estão entre eles. A audição acontecerá a partir das 17h, na quadra do Salgueiro que fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

 

 

 

TAGS: Junior Villa lança álbum 3a edição da Ler Horóscopo Alto Astral de 18 A 24/11 Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas

 

-Joice Hurtado-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.