Navegando pela Categoria

Nossa, arraso!

Núbia Óliiver

"Eu arraso porque só tenho a agradecer por ser uma sobrevivente de um mundo louco e vida maluca, mas realizada sim e feliz a vida! Amor próprio anda lado a lado com saber até onde levar o…

Priscila Maranhão

Ser mulher não é uma tarefa fácil, a toda hora somos julgadas, inclusive por outras mulheres. Eu acredito que arraso, pois não costumo ligar para opiniões alheias, falem o que quiserem,…

Paulinha Padase

- Eu arraso por ser uma mulher negra de 41 anos que se apaixonou pelo ballet clássico, mas que entendeu muito cedo que a sociedade vende esteriótipos e o meu (negra, quadril largo, pobre, da…

Danielle Sant’ Anna

- Eu arraso por que sou mãe, empresária, dentista e sambista!!! Depois de 12 anos afastada do Carnaval do Rio eu voltei para arrasar, com um corpo bonito e muito samba no pé. Vou desfilar em…

Chellem Verlink

- Eu arraso por que procuro transformar toda adversidade em oportunidade e, sendo eu mesma consigo superar os obstáculos sempre... Fotos: GPMS - Grupo palco dos mil sonhos…

Monique Favacho

- Eu arraso sem intenção de arrasar, arraso com minha espontaneidade, simplicidade e minha autenticidade! Arraso todas as manhãs quando agradeço a Deus por cada dia, arraso quando olho para…

Arielly Araujo

- Eu arraso por ter tido a sorte de nascer em uma família de gente bamba, por ter o DNA do samba, por ter vivido ao longo da minha vida experiências incríveis que o samba me proporcionou. Eu…

Luana Santos

- Eu arraso porque em poucos anos eu me apaixonei pelo carnaval do Rio de Janeiro e, vivo isso tão intensamente que, o samba também me valorizou com esse momento…

Pryscila Silva

- Eu aprendi com a minha mãe a não ter preguiça de trabalhar e correr atrás dos meus objetivos, sempre trabalhando, dando o meu melhor! A todo momento em busca dos meus sonhos, eu sou uma…

Dammy Alexandrino

- Eu busco ser eu mesma, Dammy Alexandrino! Sempre dando o meu melhor no trabalho, procuro ser uma grande mãe, dar um bom ensinamento para minha filha e cuido muito bem da minha família, a…