Navegando pela Categoria

Nossa, arraso!

Meskla

“Por que eu arraso“ Eu arraso não, NÓS arrasamos. Acho que minha geração “tombamento“ como karol Conka diz respeita muito isso. Nós ao invés do “Eu”, a inclusão das pessoas como são, sem…

Ana Paula Evangelista

Eu arraso porque eu sou uma pessoa que acredito muito em Deus acima de tudo e todas as coisas e com isso creio na lei do retorno, se você planta o bem, vai colher o bem e, assim sempre foi a…

Deborah Albuquerque

Eu arraso por que sou uma mulher multi e faço multitarefas. Em primeiro lugar sou mãe, o emprego mais difícil e mais gostoso do mundo, em segundo lugar sou empresária, estudei arte e me…

Lady Chokey

Eu arraso porque sou a primeira trans dessa coluna babadeira! Eu arraso porque eu me amo antes de procurar que alguém me ame. Eu arraso porque não me importo com padrões nem com o que pensam…

Roberta Freitas

Eu arraso! Meu nome é Roberta freitas, tenho 32 anos, eu sou atriz, dançarina, passista e formada em Ciências Contábeis, tenho muito história pra contar, hoje, respiro arte! Estou ensaiando…

Gil Jung

eu arraso: "por que a vida me ensinou" Disse a atriz que ja participou de novelas como Rock Story, Vade Retro, Sol Nascente, Os Trapalhões, filmes e também foi apresentadora do…

Fernanda Abraão

Eu arraso porque eu faço o que eu gosto, faço com alegria e com prazer, sou espontânea sou humilde e acredito no amanhã, sou positiva!! Projeto para o futuro: fazer um filme ou uma…

Carolinne Oliveira

Eu acho que uma mulher que arrasa é aquela que luta por seus objetivos, que acredita nos seus sonhos, que mesmo diante de tantas dificuldades, dá conta de administrar tudo com muito amor e,…

Gracyanne Barbosa

Toda mulher arrasa! No meu caso, me considero uma mulher empoderada, aquela que não se limita aos padrões que a sociedade impõe, é aquela que quer e faz acontecer! Seja qual for sua escolha,…

Patricia Miranda

Eu acredito que tudo que é feito com entrega e comprometimento, rende frutos positivos. E na minha vida não é diferente, eu sou muito grata às oportunidades que me surgem, ao brilho…