Navegando pela Categoria

Nossa, arraso!

Patricia Miranda

Eu acredito que tudo que é feito com entrega e comprometimento, rende frutos positivos. E na minha vida não é diferente, eu sou muito grata às oportunidades que me surgem, ao brilho…

Shayene Cesário

Eu arraso porque sou dedicada em tudo que me proponho a fazer. Trato todos com igualdade. Priorizo a família e no carnaval estou sempre presente, participativa nas atividades que a escola…

Quitéria Chagas

Eu arraso. Não sei dizer não me sinto arrasar, pode não parecer mas sou tímida. Arraso porque as pessoas dizem que arraso; arraso de estímulos... Rs. Veja também: Nossa, Arraso! Angela…

Angela Bismarchi

Ao longo de toda minha vida sempre me preocupei com a minha estética e beleza física, aproveitando tudo de bom que Deus me deu. Nunca tive medo de falar a verdade que sinto no meu coração.…

Núbia Óliiver

Eu arraso porque só tenho a agradecer por ser uma sobrevivente de um mundo louco e vida maluca, mas realizada sim e feliz a vida! Amor próprio anda lado a lado com saber até onde levar o…

Priscila Maranhão

Ser mulher não é uma tarefa fácil, a toda hora somos julgadas, inclusive por outras mulheres. Eu acredito que arraso, pois não costumo ligar para opiniões alheias, falem o que quiserem,…

Paulinha Padase

Eu arraso por ser uma mulher negra de 41 anos que se apaixonou pelo ballet clássico, mas que entendeu muito cedo que a sociedade vende esteriótipos e o meu (negra, quadril largo, pobre, da…

Danielle Sant’ Anna

Eu arraso por que sou mãe, empresária, dentista e sambista!!! Depois de 12 anos afastada do Carnaval do Rio eu voltei para arrasar, com um corpo bonito e muito samba no pé. Vou desfilar em 4…

Chellem Verlink

Eu arraso por que procuro transformar toda adversidade em oportunidade e, sendo eu mesma consigo superar os obstáculos sempre. Veja também: Nossa, Arraso! Gracyanne Barbosa…

Monique Favacho

Eu arraso sem intenção de arrasar, arraso com minha espontaneidade, simplicidade e minha autenticidade! Arraso todas as manhãs quando agradeço a Deus por cada dia, arraso quando olho para…