Talento sertanejo, lançamento Gustavo Fraga “Coração reclama”

Carisma e simpatia

Mineiro de Belo Horizonte, o cantor e compositor Gustavo Fraga, aos oito anos influenciado pelo trabalho de César Menotti e também pelos sucessos de Jorge e Mateus, começou a se interessar pela música. Daí foi um passo para perceber que ele se identificava com o estilo de música sertaneja. Compôs sua primeira música aos 11 anos de idade e a partir de então não parou mais. Em 2016, aos 18 anos, começou a fazer participações em shows de parceiros sertanejos da região local.

A Ponte eterniza, cearense Juarez Souza brilhará como muso na Unidos da Ponte

 

 

Com o tempo, o carisma e talento do cantor chamaram a atenção de empresários, e logo as contratações começaram a se concretizarem. Com banda estruturada, começou a fazer apresentações em bares importantes da capital mineira, tai como: Clube Chalezinho e Porcão, já com um grande público. Dedicado e focado, estuda música há 4 anos com um Coach especializado em voz, e tem como instrumento principal o violão. Em 2017 gravou sua primeira música, intitulada de “CORAÇÃO RECLAMA”. Atualmente, aos 22 anos, Gustavo Fraga se dedica totalmente à  carreira musical como cantor e compositor.

Comédia romântica, Mariana Lewis lança nova webserie “Leme In Love”

O conceituado cantor se prepara para gravar sua próxima música de trabalho em Goiânia, e garante que vai conquistar muitos corações pelo Brasil. Fiquem de olho, pois  informaremos em breve, a data de lançamento.

 

 

 

TAGS: Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca

 

-Worldnejo-

Comentários estão fechados.