A Ponte eterniza, cearense Juarez Souza brilhará como muso na Unidos da Ponte

Sapucaí

O carnaval do Rio de Janeiro terá um cearense arretado riscando a Passarela da Marquês de Sapucaí em 2020. Juarez Souza é maquiador e brilhará como muso da Escola de Samba Unidos da Ponte na sexta-feira, 21 de fevereiro, primeira noite da folia de momo carioca.   Porém se engana quem pensa que esta será a estreia do sambista na avenida, a sua história com o samba já é antiga.

Comédia romântica, Mariana Lewis lança nova webserie “Leme In Love”

 

 

Acompanhando os desfiles desde criança, Juarez esteve na passarela pela primeira vez em 2009, desfilando em ala pela Grande Rio. Desde então nunca mais parou, passou por alas, composições e em 2020 fará sua estreia no chão do palco sagrado do samba. Residindo em Fortaleza, todos os anos o sambista vem para a Cidade Maravilhosa aproveitar o carnaval.

“Será a realização de um grande sonho, vou me sentir um verdadeiro filho de uma casa que me acolheu. O pavilhão azul e branco da Unidos da Ponte terá toda a minha gratidão e respeito. Os preparativos estão a todo vapor, minha fantasia está praticamente pronta”, revelou ansioso Juarez.

Solta o grito da garganta! Botafogo Samba Clube realiza mais um ensaio

 

 

Para completar a realização, o muso, de 34 anos, terá uma maratona que inclui outras agremiações, sendo no sábado, desfilará como destaque central de luxo no carro da Unidos de Padre Miguel e no Grupo Especial virá em uma alegoria da Estação Primeira de Mangueira. Para comemorar, o maquiador realizou um ensaio fotográfico sob as lentes de Nicolas Gondim e looks de Pedro Castelhano. Para sentir de perto o calor da comunidade e da agremiação, o muso marcará presença no ensaio de rua da agremiação, que acontece nesta quinta-feira, às 20h pelas ruas de São João de Meriti.

 

 

TAGS: Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.