Se reestruturando para melhor, Em Cima da Hora anuncia seu novo 1º Casal

Jackeline Gomes e Johny Matos

A Em Cima da Hora anuncia a contratação de Jackeline Gomes e Johny Matos para assumirem o posto de 1º Casal de Mestre Sala e Porta-Bandeira da escola de Cavalcante. Ainda com foco na reestruturação da agremiação, a dupla chega para compor o novo quadro de profissionais da azul e branca.

Eu sou o samba, Acadêmicos da Rocinha fecha parceria para apresentação e final de samba

Jackeline tem bastante experiência como porta-bandeira. Passou por escolas como Caprichosos de Pilares, Império Serrano, São Clemente, Lins Imperial e na própria Em Cima da Hora, onde começou sua carreira e também teve uma passagem em 2018. Super premiada e reconhecida por seu trabalho, Jacke ainda tem três prêmios SambaNet, um Estandarte de Ouro e sete troféus Jorge Lafond.

Retornando para a azul e branca de Cavalcanti, a porta-bandeira aposta na nova parceria com Johny aliada a muito ensaio para um desfile de sucesso: “Meu retorno a escola é com foco total e a expectativa dessa nova parceria é grande. Focar nos objetivos em busca de nota máxima e mostrar um trabalho com bastante maestria. Apesar de ser a primeira vez que dançarei com Johny não tenho dúvidas que faremos um belo trabalho.”

E falando no novo mestre-sala da agremiação, Jhony Matos também passou por escolas como Independente da Praça da Bandeira, Unidos da Ponte, Grande Rio (na ala dos casais de mestre-sala e porta-bandeira), Império Serrano e Porto da Pedra, onde ficou nos últimos três anos como segundo mestre-sala.

Enfim chegou o momento tão aguardado por todos, Biblioteca Parque Estadual reabre as portas

Animado, Johny também vê na sua chegada uma grande expectativa para defender o pavilhão da tradicional escola de Cavalcanti: “Fiquei muito feliz com o convite do Heitor pra fazer parte da família Em Cima da Hora. Dançar com a Jacke é uma honra pra mim. Prometo todo meu esforço pra fazer um belo trabalho e agradeço de todo coração a oportunidade que a escola está depositando em mim e no meu trabalho”.

A Em Cima da Hora retorna à Sapucaí reeditando o samba do enredo de “33 – Destino Dom Pedro II”, reescrito pelo enredista Diego Araújo e que será desenvolvido pelo carnavalesco Alex Carvalho.

 

 

 

 

TAGS: Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Horóscopo Alto Astral de 30/11 a 06/12  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives

 

-Carolina Grimião e Michelle Oliveira-

Departamento de Comunicação da G.R.E.S. Em Cima da Hora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.