Eu sou o samba, Acadêmicos da Rocinha fecha parceria para apresentação e final de samba

A voz do morro

Dando continuidade aos trabalhos para o próximo carnaval, Acadêmicos da Rocinha conquista nova parceria para apresentação e final de samba, que terá início no sábado (05/12). Por conta dos novos protocolos de segurança exigidos pelos órgãos da área da saúde, a diretoria da agremiação optou pela alteração de local dos eventos, para reduzir ainda mais a quantidade de pessoas, sem deixar de cumprir as determinações do distanciamento social, de acordo com as regras do Conselho Nacional de Saúde.

Enfim chegou o momento tão aguardado por todos, Biblioteca Parque Estadual reabre as portas

 

 

Os eventos serão realizados em parceria com o Ressaka Bar, que se junta ao time da borboleta encantada para a definição do próximo hino que a escola levará para avenida. A apresentação e a final de samba contará com a participação de todos os segmentos da escola.

 

Serviço:
Apresentação dos sambas concorrentes para 2021
Dia: 05 de dezembro (sábado)
Horário: a partir das 16h
Local: Ressaka Bar – Estrada da Gávea, 527 – Rocinha
Entrada Franca até às 20h (sujeito a restrição de público devido às novas normas).

 

 

 

 

TAGS: Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Horóscopo Alto Astral de 30/11 a 06/12  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives

 

-Marco e Thaise Lima-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.