Eu disse que ia voltar, Unidos da Ponte anuncia Charles Silva como novo intérprete oficial da escola

@unidosdaponteoficial

Seguindo sua reestruturação para o próximo carnaval, a Unidos da Ponte anunciou o retorno do intérprete Charles Silva como voz oficial da escola. O jovem, que já defendeu o carro de som em 2014, é cria da comunidade e comemora a volta à agremiação em um novo momento de sua carreira.

Se reestruturando para melhor, Em Cima da Hora anuncia seu novo 1º Casal

 

 

Charles é nascido e criado em São João de Meriti. Começou sua trajetória na Independente da Praça da Bandeira e logo em seguida chegou no carro de som na Unidos da Ponte, até ser oficial em 2014. Atualmente também é integrante do carro de som do Salgueiro e primeira voz oficial da Independentes de Olaria.

– Estou muito feliz em retornar a escola. Quero agradecer o convite de toda direção e dizer que darei o meu melhor neste retorno a azul e branca de São João de Meriti. Sou nascido e criado na comunidade, será uma honra fazer parte novamente desta família. – revelou Charles.

Eu sou o samba, Acadêmicos da Rocinha fecha parceria para apresentação e final de samba

A Unidos da Ponte levará para Marquês de Sapucaí o enredo “Santa Dulce dos Pobres – O Anjo bom da Bahia”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

 

 

 

 

TAGS: Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Horóscopo Alto Astral de 30/11 a 06/12  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.