A Em Cima da Hora anuncia a contratação de Jackeline Gomes e Johny Matos para assumirem o posto de 1º Casal de Mestre Sala e Porta-Bandeira da escola de Cavalcante. Ainda com foco na reestruturação da agremiação, a dupla chega para compor o novo quadro de profissionais da azul e branca.
Eu sou o samba, Acadêmicos da Rocinha fecha parceria para apresentação e final de samba
Jackeline tem bastante experiência como porta-bandeira. Passou por escolas como Caprichosos de Pilares, Império Serrano, São Clemente, Lins Imperial e na própria Em Cima da Hora, onde começou sua carreira e também teve uma passagem em 2018. Super premiada e reconhecida por seu trabalho, Jacke ainda tem três prêmios SambaNet, um Estandarte de Ouro e sete troféus Jorge Lafond.
Retornando para a azul e branca de Cavalcanti, a porta-bandeira aposta na nova parceria com Johny aliada a muito ensaio para um desfile de sucesso: “Meu retorno a escola é com foco total e a expectativa dessa nova parceria é grande. Focar nos objetivos em busca de nota máxima e mostrar um trabalho com bastante maestria. Apesar de ser a primeira vez que dançarei com Johny não tenho dúvidas que faremos um belo trabalho.”
E falando no novo mestre-sala da agremiação, Jhony Matos também passou por escolas como Independente da Praça da Bandeira, Unidos da Ponte, Grande Rio (na ala dos casais de mestre-sala e porta-bandeira), Império Serrano e Porto da Pedra, onde ficou nos últimos três anos como segundo mestre-sala.
Enfim chegou o momento tão aguardado por todos, Biblioteca Parque Estadual reabre as portas
Animado, Johny também vê na sua chegada uma grande expectativa para defender o pavilhão da tradicional escola de Cavalcanti: “Fiquei muito feliz com o convite do Heitor pra fazer parte da família Em Cima da Hora. Dançar com a Jacke é uma honra pra mim. Prometo todo meu esforço pra fazer um belo trabalho e agradeço de todo coração a oportunidade que a escola está depositando em mim e no meu trabalho”.
A Em Cima da Hora retorna à Sapucaí reeditando o samba do enredo de “33 – Destino Dom Pedro II”, reescrito pelo enredista Diego Araújo e que será desenvolvido pelo carnavalesco Alex Carvalho.
TAGS: Peça-série-metragem Anjo Negro Discriminação racial Viviane Bordin lança nova plataforma Caveirismo está na moda Horóscopo Alto Astral de 30/11 a 06/12 Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria Hopi Hari Marcelo Delacroix Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio Luís Martins lança novo álbum Eu sou She-Ra! Museu da Imagem e do Som Branka lança clipe e música Cantinho de Africanidade Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube Portela planta árvore de Baobá Teatro II do CCBB Rio reabre Império Serrano divulga fantasias Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha dos Faisões Casa França-Brasil estreia série de lives
-Carolina Grimião e Michelle Oliveira-
Departamento de Comunicação da G.R.E.S. Em Cima da Hora