São muitas emoções! Portela faz lançamento oficial do enredo 2019 em sua tradicional feijoada

“Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá”

Sábado(2), foi marcado pelo calor da comunidade portense em sua tradicional feijoada e lançamento do enredo 2019 da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira, Portela. A atriz Clara Santhana fez participação cantando músicas de sucesso de Clara Nunes, junto aos músicos Gustavo Pereira e Alex Coutinho, do musical Deixa Clarear, peça musical de Clara Nunes que, é lembrada de forma poética, através das canções que marcaram a Música Popular Brasileira(MPB) com seu canto melodioso.

Veja também: Alô compositores! Vizinha Faladeira realizará reunião os compositores no próximo dia 10

O título do enredo é “Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá”, enredamento de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães. Além da apresentação do enredo tivemos presente, toda diretoria e presença do presidente Luis Carlos Magalhães. A festa prosseguiu na quadra com apresentação dos segmentos da escola, passistas, baianas, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, intérprete Gilsinho, harmonia, espetáculo da Velha Guarda Show, Tunico da Vila(filho do cantor e compositor Martinho da Vila) e Grupo Vou Pro Sereno.

 

“Bom meus amigos, como sempre eu faço questão de agradecer a presença de todos, principalmente daqueles que estão vindo pela primeira vez, quem ta vindo pela primeira vez ai? Que venham sempre! Pra ver que aqui, essa escola aqui, é uma escola de trabalhador, é uma escola de sambista, é um escola de chefe de família e esse clima que ta aqui com vocês, foram vocês todos que fizeram e os nossos ancestrais que cuidaram de cada anjo de cada momento pra essa escola ser o que é. Eu vou dizer pra vocês o seguinte, a cada pessoa que eu encontrei aqui hoje, eu senti que eu recebi um abraço especial, como se as pessoas quisessem dizer alguma coisa, um carinho especial, uma solidariedade”

ressaltou o presidente Luis Carlos Magalhães

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Saia com fenda é destaque na moda carioca  Assista o clipe oficial Unidos da Ponte 2019  Jornalista Anderson Lopes é convidado para a Festa das Baianas da Portela  Movimento cultura hip hop  Maryanne Hipólito é a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Cubango 

 

 

 

Comentários estão fechados.