Horóscopo Carnavalesco – semana de 4 a 10/06

O que o horóscopo nos reserva pra essa semana de 4 a 10/06?

Vamos ver: no dia 5 Mercúrio une-se ao Sol em Gêmeos. O Sol é a fonte central do nosso ser e Mercúrio é um deus que comanda nosso processo mental: ótima oportunidade pra perceber o que está acontecendo à nossa volta com nitidez. Clareza e renovação no pensamento: percebemos coisas que antes não víamos. Um desejo maior de falar, verificar, entender… Bom pra buscar objetos que estão perdidos, propor conversas difíceis, publicar vídeo no Youtube, jogar verde pra colher maduro, esvaziar seu celular e computador (vai encontrar tesouros!). Enxergue a vida em todas as suas dimensões, com a janela de nossas vidas se abrindo pra um cenário mais amplo e verdadeiro.

Veja também: São muitas emoções! Portela faz lançamento oficial do enredo 2019 em sua tradicional feijoada

Dia 6: Lua Minguante no signo de Peixes. Chegou a hora de deixar tudo aquilo que sobra ou que já não faz falta pra trás. Fase propícia pra cortar vícios, iniciar dieta ou se libertar do passado. E no hipersensível signo de Peixes, o conselho é: acredite mais em si e no seu valor, supere dúvidas e inseguranças tomando consciência das suas capacidades. A sensibilidade extrema, às vezes, traz consigo a sensação de vulnerabilidade. Aumenta a vontade de recolhimento, de ficar um pouco mais afastado do burburinho. O silêncio acalma.

Mercúrio quadra Netuno. O intelecto fica perturbado, enxergamos coisas que não existem ou que não são como aparentam ser aos nossos olhos. Mas Netuno é também a percepção mais sutil: pintam desde miragens ilusórias até a dimensão essencial, além das aparências. Dias de desatenção, devaneios e desorganização em relação aos detalhes… Por isso é importante verificar tudo, ler, reler, manter-se flexível e reservar pelo menos o dobro do tempo pras coisas pra evitar possíveis aborrecimentos. Isso vale também pra pequenas viagens, deslocamentos e compromissos agendados. Importante se certificar se a comunicação ficou clara, tanto pra quem emite quanto pra quem recebe.

Confira: Alô compositores! Vizinha Faladeira realizará reunião os compositores no próximo dia 10

Dia 7: Sol em aspecto desarmônico com Netuno. Nossas atitudes podem gerar enganos e prejuízos porque não estão claras. Atenção em dobro pra tudo o que for fazer, e cuidado pra não se empolgar demais por algo ou pessoas que acabaram de pintar – de onde isso veio? Quais são suas verdadeiras intenções?

Além disso, vale uma atenção especial com infecções, contágios e epidemias. Quando a temperatura esfria, gripe, resfriado e doenças respiratórias se multiplicam. Desorientação, confusão, energia baixa, cansaço ou maior sensibilidade: tudo isso acontece agora. O Sol é nosso centro de vitalidade e esse contato com Netuno diminui a vitalidade, reduzindo as forças do nosso sistema imunológico. A tendência é  se sentir mais confuso, desorganizado, esquecido ou com dificuldade em lidar com a realidade e compromissos. Diversas vozes internas ficam atuando dentro da gente: a que gostaria de fugir ou se livrar de tudo, a que se obriga a ser competente e dar conta das demandas e exigências e, finalmente, aquela que não quer se limitar e deseja algo mais da vida do que só trabalhar. É normal!

Clica aqui: Próxima quinta-feira, dia 7 de junho, a Tradição receberá inscrição do concurso de Samba de Quadra!

O melhor a fazer por 7 dias é entrar em contato com nossa essência e verdade. Não se exigir além do limite, descansar quando for possível, conferir seus trabalhos e tentar cumprir seus compromissos, além de ponderar se você não está distorcendo algo, já que a sensibilidade está maior. Lembre-se: tudo passa! Talvez esse momento seja importante, de alguma forma, pra colocar os pingos nos is em situações que já estão passando dos limites. Ou pra nos ensinar a lidar com limites que não podemos modificar agora.

#Ficadica: More em seu amor próprio, porque é complicado alugar o amor alheio! Namastê! Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Tradição receberá inscrição do concurso Samba de Quadra  Saia com fenda é destaque na moda carioca  Independentes de Olaria fecha com Arena Dicró – oficina samba no pé  Jornalista Anderson Lopes é convidado para a Festa das Baianas da Portela  Movimento cultural hip hop  Publicitária cria calendário que traz mulheres lindas na menopausa

Comentários estão fechados.