Renascer de Jacarepaguá promove a primeira musa Egili Oliveira, a Madrinha

Atriz e professora de samba no pé

A Renascer de Jacarepaguá, que na última semana confirmou Silvia Schreiber com rainha de bateria pelo segundo ano consecutivo, decidiu promover Egili Oliveira, primeira musa da escola, a madrinha. A sambista, que já defende as cores da escola há seis anos virá abrindo o desfile que vai falar sobre a festa em homenagem a Iemanjá, que acontece no dia 2 de fevereiro, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. “A Renascer é uma escola que valoriza muito quem veste a camisa e está com a gente em todos os momentos e a Egili é uma dessas pessoas. Há seis anos ela vem como musa, propaga o nome da Renascer internacionalmente e ainda tem o desafio de treinar as musas estrangeiras no quesito samba no pé e canto. Todos gostam muito dela e achamos que é uma homenagem merecida dar o título de madrinha a ela”, diz Tatiana Mello, gestora da vermelha, branca e amarela.

Veja também: Com 2 milhões de acessos, Misael acaba de lançar o clipe ‘Projeto M’

 

 

Atriz e professora de samba no pé, Egili é nascida na Bahia, mas elegeu a Cidade Maravilhosa como sua casa. Já foi rainha de bateria da União do Parque Curicica e destaque da São Clemente, mas leva a Renascer no coração. “Estou mais do que feliz em ter esse título de madrinha da escola. Isto mostra que minha dedicação e meu amor pela Renascer são reconhecidos e eu nunca duvidei disso. Já era muito feliz como musa e sempre tentei divulgar a escola da melhor forma possível através do meu trabalho e não será diferente agora, pelo contrário, a responsabilidade é muito maior. Somos uma família, todos são unidos em colocar a nossa escola no topo e acho que isso faz a diferença. Aqui o posto é um detalhe, o que importa é o sucesso da Renascer. Tivemos um desfile lindo em 2018 e tenho certeza de que ano que vem vai ser ainda melhor”, diz a nova madrinha da escola.

Vem ver: Parceria: Thiago na Fé e Cia. Conheça o samba concorrente para o Carnaval 2019 da Portela

 

 

Em 2019, a Renascer de Jacarepaguá será a segunda escola a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março, com o enredo “Dois de Fevereiro no Rio Vermelho”, dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres. A escola, que completou 26 anos na última semana, vai lançar o samba-enredo no início de setembro. A composição é assinada por Moacyr Luz, Cláudio Russo e Diego Nicolau.

 

TAGS: Encontro de gerações na Estácio reúne Reinaldo, Andreia Caffe e Flávia Saolli  Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial  UPM: três parcerias inscritas  Anderson Lopes contribui no lançamento do samba-enredo 2019 da União de Jacarepaguá  Horóscopo Carnavalesco  Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sendo despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  

 

– Lia Rangel –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.