Rio 40 graus! LIESB faz lançamento do CD das escolas de samba das Séries B, C e D

O verdadeiro carnaval do povo

Quarenta agremiações estiveram neste segundo domingo(10), do mês de dezembro, na Piscina do Bangu, Zona Oeste, para a festa de lançamento oficial do CD da Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil(Liesb) 2018, com os sambas-enredos da Série B, C, e D, escolas desfilantes da Estrada Intendente Magalhães, Campinho, Zona Norte. O hino foi apresentado e cantado pelo intérprete de cada escola, com direito a apresentação de casais de mestres-salas, porta-bandeiras e segmentos, o evento seguiu até à noite reunindo artistas do samba e do carnaval em apresentações coletivas e entrada gratuita.

 

 

Veja abaixo as 40 escolas da Série, B, C, D:

Séries B – Acadêmicos de Vigário Geral, Unidos da Ponte, Arame de Ricardo, Tradição, Em Cima da Hora, Unidos das Vargens, Unidos do Cabuçu, Unidos do Jacarezinho, Lins Imperial, Vizinha Faladeira, Acadêmicos do Engenho da Rainha e União do Parque Curicica.

Série C – Arranco, Caprichosos de Pilares, Rosa de Ouro, Boca de Siri, Sereno de Campo Grande, Unidos da Vila Kennedy, Unidos de Lucas, Leão de Nova Iguaçu, Império da Uva, União de Maricá, Favo de Acari, Difícil é o Nome, Vila Santa Tereza e Mocidade Unida do Santa Marta.

Série D – Corações Unidos do Amarelinho, Unidos de Cosmos, Império Ricardense, Acadêmicos da Abolição, Mocidade Independente de Inhaúma, Alegria do Vilar, Chatuba de Mesquita, Tupy de Braz de Pina, Unidos da Villa Rica, Coroado de Jacarepaguá, Arrastão, União de Jacarepaguá, Acadêmicos de Madureira e Flor da Mina do Andaraí.

 

Clica no link para ver as fotos Séries C, D

Fotos Série B

Comentários estão fechados.