É sábado! Inscrições de ala de comunidade na quadra da Estácio de Sá

Estácio de Sá recadastra componentes neste sábado

Equipe de Harmonia e do Departamento Feminino estarão de plantão na quadra durante todo o dia

Os componentes da Estácio de Sá estão convocados para o recadastramento e inscrição de alas já visando o desfile para o Carnaval 2019. A iniciativa, que já aconteceu no mês de julho, dá a oportunidade aos novos e antigos desfilantes para planejar a participação nas alas de comunidade no próximo Carnaval, pagando mais barato e garantindo a carteirinha que dá direito a várias vantagens até o  grande dia do desfile.

Veja também: Com 2 milhões de acessos, Misael acaba de lançar o clipe Projeto M

 

– A Estácio tem uma comunidade muito atuante e que abraça a escola com muita personalidade. Decidimos começar o recadastramento e as inscrições antecipadamente para que todos possam se planejar e começar a participar dos eventos  da escola sem pagar a entrada. Os ensaios da comunidade começam somente após a final do samba mas, tendo a carteirinha, a comunidade pode aproveitar mais.

comenta Valmir Cerilo, diretor geral de Harmonia da vermelha e branca.

Para quem quiser se adiantar e fazer a inscrição nas alas de comunidade a comodidade é pagar mais barato. Vale lembrar que a inscrição não garante a vaga no desfile e sim, o comprometimento dos componentes durante os ensaios que começam após a escolha do samba no dia 15 de setembro.

– O componente que se inscreve agora paga só R$ 55 e ganha a carteirinha que dá direito a frequentar os eventos da escola sem pagar a entrada. Mas a gente sempre lembra que, se não ensaiar, não tem fantasia. Tem gente que deixa para querer se inscrever em cima da hora para evitar ensaiar toda semana e acaba ficando sem vaga.

diz Cerilo.

Para realizar a inscrição nas alas de comunidade, o componente precisa apresentar 2 fotos 3×4, cópia da identidade, comprovante de residência e o pagamento da taxa. Os ensaios técnicos começam somente em setembro e acontecem todas as segundas-feiras. O plantão para os interessados será no dia 11 de agosto, das 10 às 16h.

Horóscopo Carnavalesco

Em 2019 a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março. A vermelha e branca terá como enredo “A Fé que Emerge das Águas” que abordará a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo. O enredo está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon, que assina o seu segundo carnaval solo na escola. A disputa que vai eleger o hino para o próximo ano começa na sexta-feira, dia 17 de agosto e terá sua grande final no dia 15 de setembro.

 

TAGS: Encontro de gerações na Estácio reúne Reinaldo, Andreia Caffe e Flávia Saolli  Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial  UPM: três parcerias inscritas  Anderson Lopes contribui no lançamento do samba-enredo 2019 da União de Jacarepaguá  Horóscopo Carnavalesco  Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sendo despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  

 

– Joice Hurtado –

Ascom GRES Estácio de Sá

Comentários estão fechados.