Se o poeta diz que beleza é fundamental, isso não vai faltar à frente da bateria Explosão 40 da Arrastão de Cascadura. E se uma é pouco, três com certeza nunca é demais.
Sambão do Povo, Patrícia Barros será musa no Carnaval de Vitória
Já consagrada à frente da bateria, a Rainha Luciana Catra reinará mais um ano encantando os ritmistas e sambistas na Intendente Magalhães. Luciana já chegou reinando a Arrastão há 19 anos por convite da ex-sogra que era baiana da agremiação e depois de um tempo afastada por morar na Turquia, retornou em 2016 e segue firme apresentando os ritmistas de Cascadura.
“Sou moradora de Quintino e tenho uma ótima relação com a comunidade e graças a Deus todos gostam de mim. Amo essa escola como se fosse minha família. Gratidão total ao Arrastão, escola do meu coração”, declarou a Rainha Luciana Catra.
‘Pepê Santos’, o jovem fenômeno que vem conquistando os fãs da música sertaneja
No próximo carnaval, Luciana terá a companhia de duas princesas que completam a Corte Real da escola, Vanessa Valpasso e Lizandra Batista.
Para Vanessa, sua relação com a escola é de puro amor. Sua mãe a levou ao Arrastão, onde começou a desfilar com apenas seis anos de idade. Aos 15 anos tornou-se passista, foi Miss Arrastão em 2016 e 2017 e musa em 2018, 2019 e 2020. Vanessa já desfilou até na Comissão de Frente da escola.
“Ser princesa da bateria é a realização de um sonho. Toda menina que se torna passista, toda musa, tem o sonho de ser princesa de bateria, de desfilar à frente da bateria, ainda mais quando é sua escola de coração. Está sendo mágico.”
Lizandra é a mais recém-chegada da corte. Chegou à escola em março de 2019 para desfilar na ala de passistas Trem Bala a convite da diretora da ala e sua tia, NegraLu, mas acabou tomando um susto: “Cheguei na escola tímida e ao mesmo tempo achando que sabia tudo e foi aí que eu me enganei. Me deparei com um monte de mulherão, com presença, samba no pé, se destacando e de início me assustei pensei que não fosse capaz”.
Infidelidade – Alguém já passou por isso? Denise Dias fala sobre abusos e traições!
Apesar do susto, Lizandra não desistiu. Se aproximou das outras passistas, fez amizades e contou sempre com o apoio daquela família. Em 2021, mesmo com apenas um ano de escola, a passista foi presenteada pelo presidente Armênio com a coroação como princesa.
“Sou muito grata pelo reconhecimento do presidente, pela amizade das meninas, pela paciência da NegraLu em me explicar coisas que eu não entendia e por cada aprendizado que venho tendo nesse tempo. Confesso que estou sentindo um frio na barriga, mas estou muito feliz em poder representar a bateria ao lado dessa Rainha lindíssima. Será uma honra”, finalizou Lizandra.
Evolução a adaptação, empresas ampliam investimento em educação corporativa na pandemia
A Arrastão com certeza está muito bem representada por três mulheres incríveis, cheias de samba no pé e com muito amor pela verde e branco de Cascadura.
Em 2021, a Arrastão reeditará o enredo “Frevança”, do ano de 1995, desenvolvido pelos carnavalescos Sandro Gomes e Alan Porfírio, desfilando pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães da LIESB.
TAGS: Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata
-Michel Laczynski-
Assessor de Imprensa