Lierj e Ação da Cidadania entrega 18 toneladas de alimentos para comunidades nesta sexta e sábado

Sociólogo Hebert de Souza

Mais um feito de grande importância foi realizado pela Lierj em parceria com a Ação da Cidadania, do sociólogo Hebert de Souza, o Betinho, nesta sexta-feira e sábado. Juntas, as instituições distribuiram 18 toneladas de alimentos e material de higiene para comunidades das Escolas de Samba da Série A, além de famílias das associações das Velhas-Guardas, Baianas e Baile dos Passistas, presidida pelo Carnavalesco Milton Cunha.

Princesas e rainha, conheça a Corte da Bateria Explosão 40 do Arrastão de Cascadura

 

 

– Precisamos olhar principalmente para aqueles que, apesar da grande importância para a construção dos carnavais, quase nunca aparecem. Como diz o próprio samba em homenagem ao Betinho ‘Sirva um prato cheio de amor pro Brasil se alimentar’ – destacou Bruno Tetê, Diretor Social da Lierj.

Sambão do Povo, Patrícia Barros será musa no Carnaval de Vitória

A ação contempla cerca de 1800 famílias que têm enfrentado dificuldades durante este período de pandemia. A Lierj, recentemente, prorrogou para 07 de dezembro o prazo para entrega dos sambas-enredo de suas 15 agremiações filiadas para o próximo Carnaval.

 

 

 

 

TAGS: Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata

 

-Helder Martins-

Assessor de Comunicação

 

 

 

Comentários estão fechados.