Salgueiro promove mais uma live solidária com edição especial pelo Youtube

Domingo, dia 14

Tentando repetir o sucesso de público e doações de quando realizou, há um mês, a primeira Feijoada Em Casa, os Acadêmicos do Salgueiro promovem no próximo domingo (14), mais uma edição do “evento virtual” em seu canal do YouTube. Nesta edição, a roda de samba comandada por Emerson Dias e Quinho do Salgueiro, terá um repertório especial, além de participações de cantores que são a cara do samba e do carnaval.

Vamos ajudar o próximo, Jean Karlo faz live para arrecadar doações para a Fundação Clarisse Albuquerque

 

 

“A primeira live alcançou um resultado que, sinceramente, nos surpreendeu, além de servir para mostrar a força que o mundo do samba tem. Foram mais de 274 mil visualizações e o total de doações chegou a 08 toneladas de alimentos. Agora, a gente quer bater o nosso recorde e convocar a todos para doar, porque assim, conseguiremos atender ainda mais famílias, não somente da nossa comunidade, mas das adjacências”, diz André Vaz, presidente da vermelha e branca.

Na edição de junho, a Feijoada em Casa vai receber como convidados, Xande de Pilares, Delcio Luiz, Wander Pires ( Mocidade), Evandro Malandro (Grande Rio) e Serginho do Porto (Estácio de Sá). A dupla de intérpretes salgueirenses revela ainda, que está preparando um repertório especial para o bloco de sambas de enredo.

Ou vai, ou racha! Lins Imperial terá super ala de passistas sob o comando de grandes nomes do carnaval

 

 

“O Salgueiro sempre foi uma escola com enredos que exaltaram a figura do negro, sua importância para o cenário cultural do país e para a formação da nossa sociedade. Sempre procuramos conscientizar o nosso público em relação ao racismo, ao preconceito de forma geral e, vamos relembrar, através de sambas também das coirmãs, a importância de debater este tema”, comenta Emerson.

Fulminante! Cantora Karinah divulga no YouTube parceria musical com Mumuzinho

 

 

A exemplo do mês de maio, a escola também realizará ação social, no dia anterior ao evento,  com distribuição de quentinhas de feijoada, guaraná natural e água para a população de rua. O evento começa às 13h no Salgueiro TV. A apresentação fica por conta de Milton Cunha e Marcella Alves, primeira porta-bandeira da agremiação.

 

 

 

 

TAGS: Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Horóscopo Alto Astral de 08/06 a 14/06 Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Cultura, o caminho para o futuro!

 

-Joice Hurtado-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.