Sambão do Povo, Patrícia Barros será musa no Carnaval de Vitória

Digital influencer

Depois de mostrar todo o samba no pé e carisma a folia carioca, a digital influencer Patrícia Barros estreará no Carnaval de Vitória. A beldade foi convidada para ser musa da escola de samba Imperatriz do Forte, integrante o grupo especial da festa capixaba.

‘Pepê Santos’, o jovem fenômeno que vem conquistando os fãs da música sertaneja

 

 

Patrícia é um dos grandes destaques do Carnaval carioca. A musa, que esbanja beleza e simpatia pelas redes sociais, está sempre atualizando seus seguidores com novidades do mundo do samba e projetos pessoais.

“Estou sem palavras com o convite, será uma honra desfilar pela verde e Rosa capixaba. Será uma emoção enorme meu primeiro desfile do Carnaval de Vitória. Espero ser pé quente e ser campeã junto a comunidade” revelou a musa.

“Cantar e por onde começar?” é o tema da aula do barítono Frederico de Assis e do soprano Fernanda Schleder

No Rio de Janeiro Patricia estreará no próximo Carnaval como rainha de bateria da Independente da Praça da Bandeira e desfilará mais um ano como musa da Leão de Nova Iguaçú. A beldade também tem passagens pela Vigário Geral e Unidos da Ponte, onde desfilou em 2020.

 

 

 

 

TAGS: Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.