Preparando-se para 2021: Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo fazendo escalda-pés prosperidade

Energia renovada!

0

Juliana Diniz aproveitou sua estadia no Rio de Janeiro, onde veio passar as festas de fim de ano com a família, para renovar as energias e esperar a chegada de 2021 totalmente preparada para os novos projetos. Atualmente dividindo-se entre a Cidade Maravilhosa e São Paulo, por conta dos compromissos profissionais, a atriz e cantora separou um tempinho na agenda para ficar em dia consigo mesma, entregando-se aos cuidados da profissionais Fabiana Garcia e Luh Ribeiro, para uma massagem modeladora com drenagem e o famoso escalda pés, técnica de massagem relaxante que revitaliza e renova a energia dos pés. “O escalda pés é uma técnica milenar de relaxamento e energização de um dos principais pontos de energia do nosso corpo, os pés. Através deles nós recebemos, concentramos  e emanamos as vibrações do dia a dia e, nada melhor do que uma boa massagem para revitalizar a área”, diz Luh Ribeiro, da Clínica Sépua.

“Aquele trem lá, sô”, Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial

 

 

Juliana, que foi recebida pelas sócias Fabiana Garcia e Judite Flor, revela que está sempre atenta aos sinais que o corpo dá. “Vivemos sempre na correria do dia a dia com compromissos profissionais e chega um momento que a gente precisa se cuidar. A massagem com drenagem, principalmente logo depois das festas onde é natural a gente sair um pouco mais da dieta, nos ajuda a relaxar e retomar a rotina, ajudando o corpo a trabalhar melhor e desinchar. Agora o escalda pés foi renovador! A gente sente o cuidado e aquele arrepio gostoso que realmente é a renovação da nossa energia”, diz Juliana que passou por um escalda pés para atrair prosperidade, preparado com folhas de louro, mel, cravo, canela, sal grosso, entre outras especiarias.

 

 

 

 

TAGS: Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Horóscopo Alto Astral de 28/12 A 3/12  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas  União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021  Moda: Bonés de aba reta  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?

 

-Best-

Consultoria e Comunicação

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.