É só chegar! Bronzeamento de Andressa Bronze virou moda entre as Queimadenses

Marquinha de biquíni perfeita

Conseguir aquela marquinha de biquíni perfeita só era possível na praia. Hoje em dia, as Queimadense também conseguem o bronzeado perfeito sem sair da cidade e, o melhor de tudo: é natural!

Levanta poeira do chão, Unidos de Manguinhos realiza Festa das Baianas

 

 

O bronzeamento natural nada mais é do que ficar exposta ao sol durante certo período de tempo. Parece simples, mas o bronze e a marca perfeita são possíveis graças à Andressa bronzeadora e ao biquíni de fita.

E esse tipo de bronzeamento exige muita técnica e conhecimento, para saber o horário de exposição para cada tipo de pele e até o design do biquíni, feito de acordo com o biotipo de cada pessoa.

Angela Bismarchi fala sobre carreira e conversão ao evangelho

 

 

Quem esclarece mais sobre a profissão é a empresária Queimadense, Andressa Bronze. “Eu sou uma personal bronzer; eu cuido do bronzeamento. A cliente vai deitar e não vai se preocupar com nada. Eu estou aqui pra cuidar dela, orientar sobre o tempo de exposição para cada tipo de pele, sobre as posições para queimar por igual e deixar a marca definida”, conta.

 

((( Bronzeamento natural )))

Antes de ficar estirada ao sol, alguns procedimentos são necessários. Primeiro, a fita será aplicada no formato do biquíni desejado, ela é quem dará o destaque para a marca, já que é o único material que oculta totalmente a entrada da luz.

Festa de aquecimento Pré-Parada LGBT ocorre neste domingo, no Parque Madureira

Depois será passada uma parafina bronzeadora, produto de uso profissional e autorizado pela Anvisa. Ela é usada para ativar o bronzeamento. Finalizados esses processos, é hora de relaxar.

“As clientes deitam nas camas, nós deixamos a música tocando e também oferecemos um suco com beterraba e cenoura, que ajuda a bronzear de dentro pra fora. Todo mundo começa a conversar e é um encontro para as amigas, para rir, bater-papo e ainda sair bronzeada”, conta Andressa.

 

((( Benefícios de dentro pra fora )))

O bronzeamento virou moda entre as Queimadenses, tanto que Andressa conta que atende, em média, 100 clientes por semana. O alto número de pessoas que aderiram à técnica é resultado dos inúmeros benefícios que o sol traz ao corpo e à autoestima.

A exposição ao sol é imprescindível para a saúde, já que ela incentiva a produção de vitamina D, responsável por aumentar os níveis de cálcio e prevenir doenças como a depressão. Além disso, a personal bronzer aponta o empoderamento como um ponto positivo do bronzeamento.

“Eu acredito que o bronze envolve a questão do empoderamento, de você poder se amar e amar o seu corpo. Eu sou apaixonada, vejo que é uma técnica libertadora, de você se olhar no espelho e se sentir bonita, desejada, amada”, relata.

 

((( Melhores horários para o bronze )))

Todo cuidado é pouco quando se trata do assunto, já que ficar durante muito tempo exposto ao sol em alguns períodos do dia pode causar queimaduras e até câncer de pele.

Por isso, o bronzeamento natural é realizado apenas durante a manhã e o tempo de exposição varia para cada tipo de pele. No verão, o primeiro horário de sol é a partir das 9h, mas também é possível se bronzear em dias quentes, mesmo quando não há sol.

“O período da manhã é o único horário que bronzeia e não tem risco. Cada tipo de pele precisa um determinado tempo e, além disso, respeitamos a pausa de três a sete dias, para não dar queimadura e a região não ficar vermelha”, explica Andressa .

Para quem nunca fez o bronzeamento natural, é indicado no mínimo três sessões; desta forma, a marca fica mais definida e dura de quatro a seis meses.

 

 

 

TAGS: Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.