Live Arena do Samba: Alex Ribeiro recebe convidados de peso em seu canal do Youtube

Tiãozinho da Mocidade e Adriano Serafim

O1º mês de agosto vai chegar arrepiando com quem tem muito gosto pelo samba. Próximo sábado, 01, o cantor Alex Ribeiro vai realizar mais uma edição de sua live Arena do Samba, recebendo grandes nomes como Tiãozinho da Mocidade e Adriano Serafim e fazendo muito som para o público que estará ligado no Canal Alex Ribeiro Oh Sorte, na plataforma Youtube.

Jornalista Rogério Coutinho traz informações com qualidade em lives e entrevistas no instagram

 

 

– Será um grande prazer receber meus parceiros em mais uma live, que a cada edição tem alcançado um nível maior de excelência e qualidade para levar um pouco de alegria e descontração para quem está em casa neste momento complicado – destacou Alex Ribeiro.

Alô comunidade! Patrícia Barros realiza ensaio fotográfico na Praça da Bandeira

 

 

A live Arena do Samba acontece no próximo sábado, dia 1º de agosto, a partir das 16h, no Canal Alex Ribeiro Oh Sorte, no Youtube. O evento acontece na bela paisagem do Condomínio Porto Belo em Angra dos Reis.

 

SERVIÇO: Live Arena do Samba com Alex Ribeiro
DATA: 01/08/2020 (Sábado)
LOCAL: Canal Alex Ribeiro Oh Sorte (Youtube)
HORÁRIO: A partir das 16h
ATRAÇÕES: Alex Ribeiro, Tiãozinho da Mocidade e Adriano Serafim
CLASSIFICAÇÃO: Livre

 

 

 

 

TAGS: É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.