51 com corpinho de 30: William Travassos começa o “Projeto Schwarenegger”

Apresentador

William Travassos começou o “projeto Schwarzenegger”!

O apresentador que ficou 15 anos na TV Record e hoje na 94 FM vai contar com o acompanhamento do médico Ortomolecular, Dr. João Marcelo Branco, para retomar a rotina de treinos depois de alguns meses parado, por conta da quarentena.

Live Arena do Samba: Alex Ribeiro recebe convidados de peso em seu canal do Youtube

 

 

“Para começar o tratamento do William, estamos fazendo uma adaptação pós quarentena. Ele, assim como a maioria das pessoas, ficou sem uma rotina de exercícios durante esses meses e teve o aumento dos níveis de estresse. As consequências da pandemia, por conta das academias fechadas e todo estresse causado por problemas econômicos, isolamento social e afins. Por isso, estamos preparando uma adaptação e usamos algumas estratégias para atacar a gordura e recondicionamento da massa muscular. Vamos melhorar o ganho de massa magra e a queima do tecido adiposo. Esse é o primeiro passo! Num segundo momento, vamos preparar um treino mais focado em hipertrofia. Agora o foco é baixar o percentual de gordura e readaptar o corpo à nova rotina de exercícios.” Explicou o médico.

”Quero envelhecer com saúde! 51 anos com corpinho de 30, rs.” Completou o apresentador

 

 

 

 

 

TAGS: É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.