Jornalista Rogério Coutinho traz informações com qualidade em lives e entrevistas no instagram

@reporterwellingtonandrade

Rogério Coutinho, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, é o convidado que abre a semana das lives entrevistas do jornalista Wellington Andrade, no instagram @reporterwellingtonandrade. O episódio em que Rogério entrou na água para resgatar um homem no Cais do Valongo na semana passada e outros assuntos vão fazer parte do papo desta segunda-feira (27/07) a partir das 19h.

Alô comunidade! Patrícia Barros realiza ensaio fotográfico na Praça da Bandeira

 

 

Já na quarta-feira (29/07) dois assuntos estarão em destaque: Às 19h Renato Frade, especialista em meditação, vai abordar os benefícios deste segmento para as pessoas em meio a pandemia. Já às 20h, a Reforma Tributária proposta pelo Governo Federal vai ser tema da live com a especialista na área, Ruth Góes.

Amanhã tem Theatro Municipal Palco Livre, Vale e Petrobras convidam André Heller-Lopes e Ernesto Bauer

 

 

E fechando a semana, o cantor e compositor Caio Batalha bate um papo com o apresentador sobre a carreira às 19h. Com apenas 20 anos, o artista tem conquistado relevância na música ao trazer à tona o debate contra o racismo, já que em 2018 ao voltar para casa da escola, foi acusado injustamente de roubo por uma senhora dentro de um ônibus, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Sobre o jornalista Wellington Andrade

De olho no grande alcance das redes sociais, o jornalista Wellington Andrade encontrou nas Lives Entrevistas do Instagram uma forma de interagir melhor com o público e exercer de maneira mais ampla o jornalismo em época de pandemia. Por meio do perfil (@reporterwellingtonandrade), Wellington tem realizado entrevistas com especialistas das mais diferentes áreas, baseado no tripé informação, reflexão e música, sempre nas segundas, quartas e sextas, às 19h.

– É uma maneira também que encontrei para me reinventar em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo. Por conta da crise, fui demitido da Rede Vida de Televisão, onde atuava como repórter. Mas dias antes da saída, vi esse fenômeno das lives musicais e decidi assim fazer as transmissões ao vivo de entrevistas para continuar exercendo a profissão, porém, agora nos meios digitais. Tem sido uma experiência renovadora e incrível – analisa o jornalista.

O jornalista tem passagens pelas redações de diferentes veículos, como nas TVs Record e SBT, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Mais recentemente, foi produtor e repórter na Rede Vida de Televisão, além de produzir conteúdo para os portais Notícia Preta e Revista Ziriguidum Nota 10.

 

Serviço:

Live Entrevista

Onde: No instagram, perfil @reporterwellingtonandrade, às 19h-  segundas, quartas e sextas.

 

 

 

 

TAGS: Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria!

 

-Angel Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.