Horóscopo Carnavalesco – semana de 18 a 24/06

Semana babado, essa de 18 a 24/06

Logo na segunda, 18, Netuno inicia seu movimento retrógrado em Peixes (e fica assim até 25/11). Netuno é o planeta ligado à criatividade, compaixão, espiritualidade, devaneios, dependência e vulnerabilidade… Quando ele passa por um período retrógrado, é normal a gente se sentir com menos energia, melancólica… Piscianos e Sagitarianos são os mais afetados.

Veja também: Desligamento: os coreógrafos Hélio e Beth Bejani deixa a Acadêmicos do Salgueiro!

Evite discussões – existe a tendência à perda da noção dos limites. Aí é fácil entrar num mundo de ilusão e ter muita dificuldade em sair… O escapismo parece um caminho fácil, principalmente com álcool, drogas, tranquilizantes etc. Mas esse é também um período de introspeção e cura, de contato com nossa fé e espiritualidade – melhor valorizar esse lado, né? Também somos convidados a repensar o social, o coletivo e buscar soluções pros excluídos.

Dia 21: Sol entra em Câncer marcando o solstício de inverno. Nas 4 semanas seguintes o foco é a família. A Lua, que rege este signo, está em Libra no dia do ingresso em Câncer. Como Libra dá ênfase na parceria, companheirismo e casamento, todo esses assuntos se exaltam. Pros leoninos, começa o inferno astral com necessidade de encerramentos e finalizações.

Confira: DJ Livia – A Pequena Notável das Turntables que despertou a atenção de Kanye West nas redes sociais

E no domingo, 24, é dia de São João, considerado o santo festeiro! Que tal fazer uma simpatia pra trazer mais alegria com a força desse Santo? No dia 23, à noite, misture cravos, alecrim e manjericão em uma bacia com água. Deixe descansar e, na manhã seguinte, tome um banho e jogue a mistura no corpo, apenas do pescoço pra baixo. Depois coloque uma peça de roupa amarela ou laranja, cores que levantam o alto astral!

E Marte (ação, energia e sexualidade), que continua em Aquário, ativa a necessidade de mais independência. Há certa clima de rebeldia no ar. Buscamos atividades que envolvem o grupo. A combinação do espírito pioneiro de Marte com o lado humanitário de Aquário nos motiva a ajudar o próximo em ações de voluntariado. Aquarianos sentem mais dinamismo, energia, coragem – e também impaciência e falta de tato. Arianos, com o sinceridício nas alturas, magoam o outro com facilidade. Escorpianos (que também são regidos por Marte) tendem a discutir com a família – principalmente com irmãos caçulas do sexo masculino.

Dê uma olhadinha: Mais uma edição: Salgueiro Convida inicia dia 23, com Beija-Flor e Imperatriz

Abaixo você confere as previsões de cada signo e o look da semana com o tema jeans – quem não ama? Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Salgueiro convida Beija-Flor de Nilópolis e Imperatriz Leopoldinense  Lucas Donato se apresenta na Espanha  Casa do Marreco apresenta projeto samba  Coletivo samba na rua no Trapiche da Gamboa  Vizinha Faladeira divulgará lançamento do enredo e equipe no próximo sábado(23)  Manu Brasil é a nova 2ª porta-bandeira da Independentes de Olaria 

Comentários estão fechados.