Desligamento: os coreógrafos Hélio e Beth Bejani deixa a Acadêmicos do Salgueiro!

Até breve

Os coreógrafos da comissão de frente e 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos do Salgueiro, Hélio e Beth Bejani, deixa a vermelho e branco do bairro do Andaraí. O anúncio da saída dos profissionais da área artística foi neste domingo(17), em uma carta de desligamento publica na fan page oficial do casal. Desde de 2008 na escola, o motivo do saimento dos dois é a instabilidade política e administrativa pela qual passa a agremiação da Zona Norte, em um trecho da mensagem o casal diz que está com o coração partido, não é um “adeus”, mas sim “até breve”. Veja abaixo a carta de despedida!

Veja também: Horóscopo Carnavalesco

 

“Em razão da instabilidade política e administrativa pela qual passa o GRES Acadêmicos do Salgueiro, nós, Helio Bejani e Beth Bejani, coreógrafos da Comissão de Frente e 1º Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Escola, que por 12 anos defendemos com muito amor, afinco e orgulho essa bandeira, informamos com grande pesar nosso desligamento a partir desta data.

Estamos com o coração muito apertado por essa decisão, principalmente por todos os amigos que fizemos nessa jornada e por amar muito a Escola!!! 
Confiamos muito em Deus e acreditamos que nada é por acaso, que não seja só um adeus, mas sim um até breve!

Deixamos claro que por sermos profissionais da área artística do Carnaval, não nos cabe envolvimento algum em questões políticas onde quer que seja!
Com nossa eterna gratidão e torcida para o melhor,

Hélio Bejani e Beth Bejani”.

 

TAGS: Lucas Donato se apresenta na Espanha  Salgueiro convida Beija-Flor de Nilópolis e Imperatriz Leopoldinense  Casa do Marreco apresenta projeto samba  Regina Celi continua presidente eleita da Acadêmicos do Salgueiro  NGKS prepara mais um hit  Arlindo Cruz deve voltar para casa nos próximos 20 dias  Viviane Araújo brinca com hit de Ludmilla 

Comentários estão fechados.