Horóscopo Carnavalesco – 27/11 a 3/12

Dezembro está chegando! O que será que vai rolar na semana entre 27/11 a 3/12?

No dia 1, Vênus (do amor), depois de mergulhar nas águas intensas de Escorpião, ingressa no simpático e alegre signo de Sagitário. Até 31/12 a gente se encanta pela aventura e o desconhecido, abertos pra novas experiências e sempre dispostos a conquistar algo novo principalmente quando isso representa um desafio! Vênus em Sagitário exalta o prazer de viajar, conhecer outros países e ampliar horizontes através da filosofia, ideias e culturas.

E também pinta uma vontade de flertar, expressando ternura em gestos e bom humor. O que atrapalha é a total falta de diplomacia, a impaciência e o “sincericídio”. A gente se excede nas palavras, fica rudes em nossas verdades – neste signo só há espaço pra franqueza e honestidade. As “amizades coloridas” florescem.

No dia 3/12, Mercúrio inicia sua retrogradação no grau 29 de Sagitário (até 23/12). A questão não é voltar ao passado e sim revisá-lo com calma e mais informação, pensando melhor. Pratique os 3 Rs: revisar, rever e reorganizar. Mas vale não investir em compra de aparelhos eletrônicos, celulares, computadores ou carros neste período – chance de dar problema! Cirurgia no joelho (região de Sagitário) não é nada aconselhável – só os reparadoras e inevitáveis. Cuidado com a comunicação e com suas decisões nesse período.

E tem Lua Cheia no eixo Sagitário-Gêmeos. Ela está no eixo do conhecimento: ficamos faladeiros, curiosos, inquietos, cheios de ideias, dispostos a circular e socializar com todos.
Lua Cheia é um período de mais intensidade emocional, muitas situações chegam ao clímax. Temos um bom momento pra buscar respostas e clareza sobre diversos assuntos, inclusive sobre o que merece nossa atenção.

Mas atenção pra não falar demais; evite julgar sobre assuntos que não conhece bem. Lutar por supostas verdades sem nenhum embasamento, somente pra defender uma questão do ego, somente por vaidade… pra quê?

No quesito moda astral, que tal se jogar nos tons do oceano? Júpiter em Escorpião (até novembro de 2018!) e Netuno em Peixes pedem suavidade nas produções, estampas que remetam ao mar… Tecidos esvoaçantes, em camadas, com um leve mostra e esconde nas peças, são boas escolhas nesse período cheio de boas vibrações! Namastê! Pra mais dicas da Jakeastróloga, clique no Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.