G.R.E.S. Imperadores Rubro-Negros, nasce uma nova escola de samba!

Alô alô sambistas

Nasce o GRES Imperadores Rubro-Negros, a mais nova escola de samba do Rio de janeiro.

Conheça abaixo como surgiu agremiação da Zona Oeste

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperadores Rubro-Negros é uma escola de samba fundada por sambistas apaixonados pelo Clube de Regatas do Flamengo, que resolveram juntar seus dois amores num único pavilhão. Impregnada no DNA do Carioca, a inevitável relação entre o futebol e o samba motivou a criação desta agremiação que não possui vínculo direto com o time, nem com qualquer torcida organizada e contará com o apoio de diversas personalidades e ex-jogadores do clube de futebol que possui a maior torcida do planeta.

Confira: Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da Unidos de Padre Miguel acontecem neste sábado(4)

Fazer da Nação Rubro-Negra uma das mais vencedoras também no Carnaval Carioca é a missão desta escola de samba que terá como sede o bairro do Recreio dos Bandeirantes na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para ser grande de verdade, a Imperadores Rubro-Negros já nasce com o objetivo de promover o resgate social na região da Grande Penha, implementando um Centro Educacional e Cultural, que fundamenta o compromisso da agremiação com todas as esferas da sociedade.

Vale a pena ver de novo: Tá chegando a hora! Independentes de Olaria realiza semifinal da disputa de samba neste sábado, 04

A Imperadores Rubro-Negros desfilará em 2019 com cerca de 800 componentes de coração vermelho e preto pela Série E, no sábado de carnaval da Intendente Magalhães, o verdadeiro carnaval do povo. No ano de 2018 a festa recebeu mais de 50 mil foliões a cada noite de desfiles.

 

TAGS: Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum  Horóscopo Carnavalesco  Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense  Projeto As Pérolas Negras 2018  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  

 

– Helder Martins –

Assessor de imprensa

Comentários estão fechados.