Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da Unidos de Padre Miguel acontecem neste sábado(4)

Disputa de sambas da UPM

Os compositores que pretendem participar da disputa de sambas na Unidos de Padre Miguel já podem se preparar. No próximo sábado, 04 de agosto, a quadra da Vermelha e Branca da Zona Oeste estará aberta a partir das 16h para realizar as inscrições das parcerias.

Veja também: Estácio 2019: Tarcísio Zanon e Daniel Targueta atendem compositores nesta quinta

Os poetas interessados na disputa devem procurar o diretor de carnaval, Cícero Costa  até às 19h, na quadra da escola. Na ocasião, além da inscrição, os participantes irão receber todas as informações sobre o concurso.  Para  participar da disputa as parcerias deverão entregar envelope contendo 03 cds , 30 cópias da letra do samba e  01 pendrive com letra e áudio do samba, além do  pagamento da taxa de inscrição. Vale ressaltar que a agremiação irá premiar a parceria campeã.

Já na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 22h, a Unidos de Padre Miguel dará início ao  concurso que definirá seu enredo para 2019.

A quadra da  da Unidos fica na  Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.

Dê uma olhadinha: Tá chegando a hora! Independentes de Olaria realiza semifinal da disputa de samba neste sábado, 04

No carnaval de 2019 a Unidos de Padre Miguel fará uma homenagem ao grande escritor Dias Gomes com um enredo autoral intitulado:“QUALQUER SEMELHANÇA NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo. Através de suas obras e personagens que marcaram história na Televisão, rádio, teatro e cinema, a Vermelha e Branca da Zona Oeste abordará com reflexão e bom humor questões sociais que estão em pauta ainda hoje em nosso País.

 

TAGS: Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum  Horóscopo Carnavalesco  Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense  Projeto As Pérolas Negras 2018  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  

 

– Monica Marinho –

Assessoria de imprensa GRES Unidos de Padre Miguel

Comentários estão fechados.