Bateria Feras do Ritmo, Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge!

Carnaval 2019

Douglas Jorge é Neto de Alcides Gregório, que foi o primeiro mestre da bateria do Império Serrano, além de ser um dos fundadores da agremiação. Também é sobrinho-neto de Mestre Fuleiro, outro fundador do Império. Filho de Mestre Faísca, que também foi mestre da bateria do Império e sobrinho de Mestre Nilo Sérgio da bateria da Portela, Douglas vem repetindo o sucesso que nessa área que lhe é familiar.

Vem ver: G.R.E.S. Imperadores Rubro-Negros, nasce uma nova escola de samba!

 

 

– Eu agradeço ao Neto Dória, meu presidente e ao Gres Acadêmicos da Abolição por acreditarem em meu trabalho. Graças a Deus e aos guias fui 40 pontos no primeiro e no segundo ano e estou indo para o terceiro com mais garra e dedicação, para novamente gabaritar o quesito. Me sinto muito honrado por acreditarem em meu trabalho e me fazerem evoluir e aprender mais e mais.

 

Veja: Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da Unidos de Padre Miguel acontecem neste sábado(4)

 

 

O mestre, que também e diretor da bateria do Gres Portela, foi Batizado aos 8 anos de idade no Império por Mestre Marçal (pai), em uma gravação para o programa Vídeo Show na quadra.

#gresabolicao  #seried  #carnaval2019  #conceicaoevaristo  #enredo

Curta nossa fanpage: facebook.com/GRESAbolicao

 

TAGS: Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum  Horóscopo Carnavalesco  Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense  Projeto As Pérolas Negras 2018  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  

 

– Alex Soares Pacheco –
Diretor de Comunicação

Comentários estão fechados.