Escritora Isa Colli recebe o título de Cidadã de Honra Kennedense da Câmara Municipal do Espírito Santo

Vitória(ES)

1

O ano de 2020 foi de muitas lutas e também conquistas para a escritora capixaba Isa Colli. Dentre prêmios, lançamentos de livros, feiras literárias e sua agenda sempre lotada, a capixaba recebeu pela Câmara Municipal de Presidente Kennedy, no Estado do Espírito Santo, o título de Cidadã de Honra Kennedense. Para a autora, que atualmente mora na Bélgica, é uma alegria carregar esta conquista, vinda de sua terra Natal.

Por uma boa razão, Bar do Zeca Pagodinho decide adiar shows neste fim de semana

 

 

“Agradeço à vereadora Tania Mara Fontana Corrêa pelo recebimento desse reconhecimento. Tenho plena convicção de que a Câmara Municipal de Presidente Kennedy é destaque no Estado do Espírito Santo, por ser modelo de um parlamento participativo. Fico imensamente feliz que o meu trabalho dedicado à literatura, à inclusão e à construção de um mundo mais justo e solidário esteja ecoando por esse mundo afora e mais ainda ao receber essa homenagem do povo Kennedense. Espero que eu possa despertar cada vez mais nos jovens a paixão pela literatura e seguir cativando corações com a minha escrita. Só tenho uma palavra para definir esse momento: gratidão”, afirma Isa.

 

 

 

 

TAGS: Férias no Centro Cultural Light  Pastor Renan Lopys leva esperança e fé  Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói  Evolução meteórica Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli

 

-Jorgete Arante-

Diretora Artística

 

 

 

 

1 comentário

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.