Á todo vapor, Unidos de Bangu anuncia Bruno Fernandes na Superintendência de Carnaval da escola

Carnaval 2021

0

Cada vez mais fortalecendo o seu time para o próximo desfile, a Unidos de Bangu anunciou Bruno Fernandes como seu Superintendente de Carnaval. Conhecido da comunidade, Bruno se dedica à Vermelha e Branca da Zona Oeste desde o acesso da agremiação para a Marquês de Sapucaí, onde permanece até os dias atuais. Bruno ingressou em 2016 na comissão da escola e nos dois últimos desfiles assumiu o posto de Diretor de Carnaval.  Também tem passagens pela Direção da Liesb e de outras agremiações. Com o novo cargo, Bruno já iniciou o planejamento para o desfile da escola  em 2021.

Escritora Isa Colli recebe o título de Cidadã de Honra Kennedense da Câmara Municipal do Espírito Santo

– A Unidos de Bangu faz parte da minha história. Toda a minha trajetória de carnaval tem relação com essa comunidade. Fico honrado com o cargo de superintendente e seguirei honrando as cores deste pavilhão que já me proporcionou momentos memoráveis. Podem anotar, vai dar Bangu na Cabeça!  – revelou Bruno.

Com o enredo “Deu Castor na Cabeça”, a Unidos de Bangu será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 9 de julho, pela Série Ouro do Carnaval Carioca.

 

 

 

 

TAGS: Bar do Zeca Pagodinho decide adiar shows  Férias no Centro Cultural Light  Pastor Renan Lopys leva esperança e fé  Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói  Evolução meteórica Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Impresa

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.