Por uma boa razão, Bar do Zeca Pagodinho decide adiar shows neste fim de semana

Barra da Tijuca

0

Em virtude do cenário em que se encontra o Rio de Janeiro e no intuito de manter firme os cuidados sanitários com o público, funcionários e artistas, o Bar do Zeca Pagodinho optou por adiar os shows Ao Vivo programados de 7 a 10 de Janeiro. Com isso, as apresentações de Xande de Pilares, Júlio Estrela, Sambinha do Primeiro Amor, Tok Raro, Grupo 100%, Roberta Espinosa, Feijoada do Leandro Sapucahy e Samba da Gota serão reprogramadas para novas datas.

Unidos do Viradouro anuncia saída de Raissa Machado do posto de Rainha de Bateria

Mas, até lá, o Bar vai continuar a todo vapor e prosseguindo com a tradição de divulgar a boa música.  O lugar será tomado pelo o melhor do samba, através de som ambiente, com repertório dos artistas que marcaram presença no palco da casa. Além disso, os frequentadores podem continuar saboreando a comida de Boteco feita pelo craque do gênero, Toninho do Momo que também é responsável pela famosa Feijoada. O prato irá marcar, como de costume, presença no cardápio do fim de semana. Tudo, cercado de muita responsabilidade.

Seguindo todos os protocolos, a entrada só é permitida com o uso de máscaras, o local disponibiliza álcool em gel na recepção, toillets e balcões. As mesas são higienizadas a cada troca de cliente e todos têm sua temperatura medida na entrada do shopping. O público pode acessar o cardápio digital através do QR Code e a capacidade do estabelecimento está reduzida em 50%.

O Bar do Zeca Pagodinho acredita, coopera e torce pela saúde e alegria da população.

 

 

 

 

TAGS: Férias no Centro Cultural Light  Pastor Renan Lopys leva esperança e fé  Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói  Evolução meteórica Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli

 

-JB Comunicação-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.