Em busca dos 40 pontos, Darllan Nascimento assume cargo de Mestre de bateria da Unidos de Manguinhos

Intendente Magalhães 2020

A Unidos de Manguinhos tem um novo Mestre de bateria para o Carnaval 2020. Darllan Nascimento assume a Ritmo Firme em busca dos 40 pontos do quesito para a agremiação. Iniciando no carnaval em 98, o novo comandante tem passagens por diversas escolas e atualmente é diretor de bateria do Salgueiro.

Unidos da Vila Santa Tereza anuncia seu novo 3º Casal, Hector Lemos e Mariah Ferreira

 

 

“O projeto é manter a excelência e o alto nível da gestão anterior. Junto com os meus auxiliares fazer de tudo pela nota máxima para ajudar a agremiação”, revelou Darllan.

Tira tira! Dammy Alexandrino faz ensaio em homenagem ao campeão da Copa da Libertadores, Flamengo!

A Verde e Rosa será a 9ª escola a desfilar no domingo de carnaval na Intendente Magalhães com o enredo “Axé – Expressão de uma Raça”, do carnavalesco Diangelo Fernandes.

 

 

 

TAGS: Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar”Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos de Manguinhos

Comentários estão fechados.