Unidos da Vila Santa Tereza anuncia seu novo 3º Casal, Hector Lemos e Mariah Ferreira

Mestre Sala e Porta Bandeira

A Unidos da Vila Santa Tereza anunciou o seu novo 3º Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira que irão compor o elenco da escola no carnaval 2020. Hector Lemos e Mariah Ferreira defenderão o terceiro pavilhão da Azul e Branca de Coelho Neto e serão apresentados no próximo evento da agremiação.

Tira tira! Dammy Alexandrino faz ensaio em homenagem ao campeão da Copa da Libertadores, Flamengo!

 

 

A dupla dançou junto em 2019 pela Unidos da Barra da Tijuca como segundo casal. Já participaram dos projetos do Manoel Dionísio, Minueto do Samba atualmente estão no Sonho do Beija-Flor.

O carteiro mais querido do Funk, Mc Kekel grava clipe de sua nova música de trabalho

A Azul e Branca será a 7ª escola a desfilar pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães na Segunda-feira de carnaval com o enredo “No Saçarico da Intendente, a Vila Canta Rosa”.

 

 

 

TAGS: Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar”Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Vila Santa Tereza

Comentários estão fechados.