Volta por cima! Cristiane Machado é capa da edição internacional da revista Diva Brasil

É agora... ou nunca

A atriz Cristiane Machado é capa da edição internacional da revista Diva Brasil. À publicação, a bela contou que entrou na luta da violência contra a mulher, depois que foi vítima do seu marido.

 

Em busca dos 40 pontos, Darllan Nascimento assume cargo de Mestre de bateria da Unidos de Manguinhos

 

 

“Me sinto em uma missão. Vi a minha vida desmoronar e hoje acredito que saí viva porque Deus esteve mesmo comigo. Então, a luta contra violência faz parte do meu DNA. Por onde vou, sempre aprendo algo relacionado e tento dentro do que posso ajudar. Essa luta é uma grande missão e acredito que possamos mudar um pouco esse mundo tão violento. Participo ativamente dos eventos, frequento lugares onde vítimas, como eu, estão tentando se achar novamente. Só quem viveu a violência doméstica pode entender o peso de denunciar a pessoa que você ama, que é seu agressor. O mundo desmorona. Você desmorona. E quero, sim, criar essa rede de apoio e poder ajudar com minha experiência e dificuldade e encorajar outras pessoas, que podemos mudar realidades”, diz Cristiane Machado.

 

 

 

TAGS: Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar”Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum

 

-GMP Assessoria de Imprensa-

Comentários estão fechados.