Disponível em todas as plataformas digitais: Juliah lança novo single “Você vem?”

Composição própria

Com estilo R&B alternativo a cantora Juliah, lança seu novo single “Você vem?” em todas as plataformas digitais. A música, uma composição própria, com instrumental dos produtores europeus Scandi e Red, foi gravada em Nova Jersey no estúdio “So Amazin”, gravada, mixada e masterizada pelo produtor musical John Blaze. Esse foi seu terceiro lançamento em 2020, a primeira faixa em português, as demais foram as músicas: “Something On My Mind” e “Bad Love”, que foram lançadas no mês de junho.

Uiva como ela, Lu Lobo fica só de pintura corporal em ensaio fotográfico

 

 

A artista também relata que está trabalhando em algumas faixas musicais em português, com produtores como Chris Helv, que já produziu Budah, Akilla, e outros artistas de grande nome. Esse é só o começo para Juliah, que comenta: “Sou sonhadora, meus sonhos se transformam em objetivos e estou determinada em alcançá-los“.

 

Confira o single “Você Vem?”

https://linktr.ee/itisjuliah

https://www.instagram.com/tv/CFSU7vfjNlA/?igshid=132gnph27y6q9

https://open.spotify.com/artist/5v7IXNOHut7edaocM0XKSg?si=f9AdnN6VQ7OSx7A9e8uxMQ

 

 

 

 

TAGS: Zumbi dos Palmares Bar do Zeca Pagodinho reabre nesta quinta Horóscopo Alto Astral de 05/10 a 11/10Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado”

 

-Fernanda Lara Rocca- 

 Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV

 

 

 

 

Comentários estão fechados.