Uiva como ela, Lu Lobo fica só de pintura corporal em ensaio fotográfico

Musa do Império da Zona Norte

Inspirada em seu sobrenome, a Modelo Lu Lobo protagonizou mais um ensaio fotográfico, desta vez com pintura corporal. Mesmo com o adiamento dos desfiles das escolas de samba em fevereiro de 2021, a beldade segue seus trabalhos e recentemente foi anunciada como Musa do Império da Zona Norte.

Para o ensaio específico, a pintura foi realizada pelo Artista Plástico Madison Araújo e sua auxiliar Lulyart. O profissional possui 27 anos de maquiagem artística em seu currículo. Todo o processo teve cerca de duas horas para a conclusão.

Cultura: Secretaria de Estado de Cultura do Rio abre inscrição para editais da Lei Aldir Blanc

 

 

“É um trabalho incrível, cada detalhe é feito com todo carinho e o resultado ficou perfeito. Mesmo já tendo outras experiências com pintura corporal, a sensação é como se fosse a primeira vez. O Artista Madison e toda sua equipe tiveram todos os cuidados necessários e isso me deixou totalmente segura”, revelou a beldade.

Lu Lobo já desfilou na Unidos da Ponte no carnaval de 2019 com o corpo pintado. Mesmo sem data, a musa já é presença confirmada no próximo desfile da Portela, onde é destaque de carro, no Império de Zona Norte onde ostenta o cargo de musa, mesma posição na Vigário Geral que já promete vir pintada.

 

 

 

 

TAGS: Zumbi dos Palmares Bar do Zeca Pagodinho reabre nesta quinta Horóscopo Alto Astral de 05/10 a 11/10Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado”

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.