Veja o comunicado oficial do GRES Acadêmicos do Salgueiro

Primeira mão

Meus filhos,

Diante dos fatos ocorridos nos últimos dias, comunico aos Salgueirenses, a todo o mundo do samba e amantes do Carnaval, que sou a Presidente Executiva, em exercício, do Acadêmicos do Salgueiro, tendo sido eleita para o cargo com mais de 70% (setenta por cento) dos votos, numa demonstração ímpar de democracia, pois eleição se ganha nas urnas.

Veja também: Lideranças religiosas, Babalawô Ivanir dos Santos, participa de mesa de debate na UFF, dia 7

Estão enganados todos aqueles que acham que somos reféns de algum tipo de manifestação.

Nosso trabalho continua a todo vapor. Nossos seguimentos estão todos renovados, dispostos a caminhar juntos para um Carnaval vitorioso, trabalho esse que é reconhecido por todos aqueles que gostam e entendem de samba. Sem sombra de dúvida, a nossa agremiação – que vem sendo por mim dirigida – é um modelo a ser seguido.

E por isso, é com muito orgulho que comunico a todos que já escolhemos o nosso enredo, e digo que será um enredo com a “ALMA” do Salgueirense. Um enredo que certamente ficará marcado na história do Carnaval.

Confira: Referência de sabor e tradição do Brasil! Casa Cavé comemora dia 10 de junho – Dia de Portugal

Afirmo, também, que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas por grandes profissionais, e aproveito a oportunidade para esclarecer a todos que ainda não existe nenhuma decisão transitada em julgado.

Sendo assim, volto a afirmar que sou a Presidente Executiva do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro e, sem sombra de dúvida, como cidadã digna e correta, cumprirei todas as determinações judiciais que venham a ocorrer.

​​Estou tornando público este comunicado porque percebo que nossos componentes, seguimentos, Diretores e torcedores precisam de um pronunciamento oficial para entender melhor tudo o que está acontecendo, pois estão sendo induzidos a erro que estamos passando.

Horóscopo Carnavalesco

Assim, peço a todos que tenham calma, eis que o Salgueiro tem uma missão maior, que é de fazer um desfile forte, harmonioso e destemido, pois não somos melhores nem piores do que ninguém. Somos apenas uma Escola diferente!

​​O tempo vai mostrar que o Salgueiro é maior do que tudo, e que a chama nunca se apagará!

Regina Celi dos Santos Fernandes
Presidente Executiva do GRES Acadêmicos do Salgueiro

 

TAGS: Nubia Oliiver sobre Dia dos namorados  Bárbara Sheldon é pré-candidata a deputada federal  Projeto Criolice recebe cantor Sombrinha  Martinho da Vila celebra 25 anos de casamento  Bezerra da Silva será enredo 2019 da Lins Imperial  Claudio Penido é o novo coordenador de destaques da Unidos de Bangu 

 

– Flávia Cirino –

Assessora de Imprensa GRES Acadêmicos do Salgueiro

Comentários estão fechados.