Porém, jamais deixou de debater, planejar e, naquilo que era possível, de forma virtual, desenvolver o seu próximo carnaval.
Por conta da incerteza da realização dos desfiles no ano de 2021, na cidade do Rio de Janeiro, onde nos apresentamos e/ou da possibilidade do evento ser em data distinta do carnaval, provavelmente em julho, assim como, por não existir, ainda, um regulamento a ser cumprido, optamos por trabalhar em estudos de enredos distintos, afim de, ao ser viável e estando dentro do formato que o carnaval será postulado, apresentarmos o enredo que, na nossa avaliação, melhor se encaixe com a situação.
Essa nota vem esclarecer diversos questionamentos direcionados à agremiação, por conta da não divulgação do seu próximo trabalho. E ratifica todo cuidado que a mesma teve – e segue tendo, em relação as normas de saúde, ao mesmo tempo que deixa claro que segue trabalhando, visando sempre a representatividade da arte e cultura do carnaval maricaense, no carnaval do Rio de Janeiro.
Assim como todo o mundo, estamos na expectativa e na corrente de pensamentos positivos para que, o quanto antes, tenhamos a vacina e o reestabelecimento da normalidade em nossas vidas e, logicamente, a possibilidade de nos reencontramos com nossos componentes, torcedores, segmentos, diretores e amigos, fazendo prevalecer a alegria de sempre!
Sem mais, até o momento
Att,
Direção Executiva do GRESUM
TAGS: Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12 Farid Abrão morre por complicações da Covid-19 Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira O samba chora a morte de Ubirany Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021? Thaeme e Thiago apresentam live show A Verdadeira Furiosa Programação Bar do Zeca Pagodinho Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente Seu Jorge promove show beneficente Macacão Jeans define praticidade Doce e cheia de ginga Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego Carla Rio lança Making of Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito Biblioteca Parque Estadual reabre as portas Mariah Fernandes Peça-série-metragem Anjo Negro Discriminação racial Viviane Bordin lança nova plataforma Caveirismo está na moda
-Wanderson de Oliveira Silva-
Assessor de imprensa GRES União de Maricá