Pra quem quiser conferir Carla Rio lança “Samba Arretado” com participação especial de Dudu Nobre

Em todas as plataformas digitais

A pernambucana Carla Rio lança em todas as plataformas digitais, o single, “Samba Arretado”, com a participação especial do cantor e compositor Dudu Nobre.

Vai ou não vai, Diretoria do G.R.E.S União de Maricá emite nota referente ao carnaval 2021

 

 

“Foi o maior prazer, Carla é uma pessoa maravilhosa e, eu fico muito feliz por poder participar deste maravilhoso trabalho”. Afirma Dudu Nobre.

O single nasceu após um show realizado pela cantora na cidade maravilhosa, onde perguntaram a mesma, como é o samba em Pernambuco e ela afirmou: é Arretado!

Samba Arretado, é uma composição de sua autoria, em parceria com Alceu Maia, seu cavaquinhista e diretor musical, considerado um dos mais consagrados cavaquinhistas do Brasil.

A cantora foi criando cada verso, cada estrofe, usando muitas palavras engraçadas, onde ela brinca com algumas gírias bem usadas em sua terra natal.

“… Aqui, papai é painho, coisa pouca é um tiquinho, gente lesa é aruá…” (trecho do Samba Arretado)

Esse maravilhoso encontro lhe rendeu um making-of, que foi lançado no dia 02 de Dezembro, em homenagem ao Dia Nacional do Samba e está disponível no canal oficial do YouTube da cantora.

Cantor Alex Ribeiro realiza edição especial de fim de ano do projeto “Quintal dos Ribeiros”

Com direção musical e arranjo de Alceu Maia, produção executiva de Georgea Rio, Samba Arretado também contou com as participações de músicos de primeira linha, entre eles: Kiko Horta (sanfona), Marcelo Linhares (contrabaixo), Neném Chama (percussão), Jorge Gomes (bateria), Alceu Maia (viola caipira, violão e cavaquinho) e, ainda, com o coro/vocal de Stepahnie Serrat e Rodrigo Drade. As imagens foram de Patrick Gomez e edição de vídeo de Matheus Teixeira.

Samba Arretado, foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio EME, na da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, sob o camando de Tuta Macedo.

“O samba é do Brasil, não importa onde ele nasceu, o que importa é que a gente resiste, cada região com seu samba, com seu sotaque, com sua cultura. O samba é brasileiro, temos mais que nos conectar e darmos as mãos para fortalecer a nossa causa… o samba”. Diz Carla Rio

 

Letra da música Samba Arretado

(Carla Rio e Alceu Maia)

Participação especial: Dudu Nobre

 

Meu samba não é de brincadeira,

É de barro batido, (é) poeira

Repique, tantan, tamborim

Meu samba é partido, é arretado

Sem arrodeio, (é) avexado

E não tolera pantim

Aqui, papai é painho

Coisa pouca é um tiquinho

Gente lesa é aruá

Meu samba é invocado, é de lei

Fuleragem não tem vez

Nem adianta me aperrear

Meu samba “num guenta” peitica

Chora no ronco da cuíca,

Grita na levada do ganzá

Num é peba não, ele é treloso

Nem chamego, é dengoso

É o pipoco, é pra torá

Meu samba é pra torar

É o pipoco, é de arrasar

Meu samba é pra torar

É o pipoco, é de arrasar

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda

 

-Falaí Assessoria de Imprensa-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.