UPM: três parcerias inscritas. Apresentação dos sambas concorrentes acontece nesta sexta-feira

Carnaval 2019

Na próxima sexta-feira, 10 de agosto, a Unidos de Padre Miguel irá abrir as portas de sua quadra para o início da disputa que definirá o hino da agremiação para o carnaval de 2019. A partir das 22h, as três parcerias inscritas irão se apresentar para os componentes da agremiação em ordem definida por sorteio realizado previamente. A entrada é gratuita.

Confira: Vencer! Nubia Oliver fala sobre depressão,”Não me sinto curada”

Conheça as parcerias inscritas na disputa:

Samba 01: Jefinho Rodrigues, Igor Leal, Jonas Marques, Wagner Santos, Gulle, Eli Penteado, Ruth Labre e Roni Pit’Stop.

Samba 02: Samir Trindade, Domenil, Ribeirinho, Fabiano Rosário, MarlonP, Vinícius Sombra, Márcio eToninho do Trailer.

Samba 03: Claudio Russo,Xande de Pilares,W. Correa, Carlinho Marimba, Marquinhos Vando, Ralfe Ribeiro, Richard Ambrósio e Cabeça do Ajax.

 

A quadra da  da Unidos fica na  Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.

No carnaval de 2019 a UPM fará uma homenagem ao grande escritor Dias Gomes com um enredo autoral intitulado: “QUALQUER SEMELHANÇA NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo.  Através de suas obras e personagens que marcaram história na Televisão, rádio, teatro e cinema, a Vermelha e Branca da Zona Oeste abordará com reflexão e bom humor questões sociais que estão em pauta ainda hoje em nosso País.

 

TAGS: Anderson Lopes contribui no lançamento do samba 2019 da União de Jacarepaguá  Ana Paula Evangelista vai usar coroa banhada em ouro no carnaval de Londres  Independentes de Olaria recebe Império da Tijuca para escolher samba de 2019  Mestre Chuvisco reinicia os ensaios de bateria nesta segunda  Horóscopo Carnavalesco  Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sende despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  

 

– Monica Marinho –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.