‘Anota aí na agenda carnavalesca’ Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial

Carnaval 2019

Foi dada a largada! Catorze escolas de samba do Grupo Especial do Rio definiram suas datas de finais de sambas-enredo para o Carnaval 2019.

Veja também: Sexy e sensual, esposa do ex jogador Chulapa, Luisa Albuquerque fala de dieta, “Não é fácil!”

Império Serrano, Acadêmicos do Grande Rio, São Clemente e Paraíso do Tuiuti, não vão ter disputa, as quatro agremiações do grupo de elite já encomendaram seus sambas a músicos. Então, anota aí na agenda carnavalesca para sempre se lembra que a competição começa dia 2/09, com a São Clemente e encerra em outubro com Tuiuti e Império.

 

São Clemente – 2/09 (samba reeditado – 1990)

Acadêmicos do Grande Rio – 22/09 (samba encomendado)

Mocidade Independente de Padre Miguel – 22/09

Unidos de Vila Isabel – 28/09

Estação Primeira de Mangueira – 29/09

Unidos do Viradouro – 29/09

Portela – 5/10

União da Ilha do Governador – 6/10

Acadêmicos do Salgueiro – 11/10

Beija-Flor de Nilópolis – 11/10

Unidos da Tijuca – 13/10

Imperatriz Leopoldinense – 15/10

Paraíso do Tuiuti e Império Serrano já apresentaram seus sambas

 

TAGS: Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sende despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum

Comentários estão fechados.