Unidos de Bangu já tem seu novo coordenador de destaques, Claudio Penido! “Fiquei muito feliz com o convite”

Renovando sua equipe para o Carnaval 2019

A Unidos de Bangu anunciou nesta segunda-feira (04), a contratação de Cláudio Penido como coordenador de destaques da Branco e Vermelho da Zona Oeste.

Veja também: Leci Brandão manda recado para cantor sertanejo César Menotti, “Samba não é música de bandido”

Penido é produtor de intercâmbio cultural e trabalha na estruturação de eventos carnavalescos na Suíça e em países da Europa.

“Moro na Suíça há mais de 30 anos e este trabalho de intercâmbio cultural me proporcionou experiências maravilhosas. Fiquei muito feliz com o convite do presidente da Bangu, Thiago Oliveira, pois sei que vou poder ajudar muito a escola”

declarou o novo coordenador de destaques.

Para o presidente da Unidos de Bangu, as novas contratações da agremiação são fundamentais para a realização de um bom desfile.

“Estamos montando um time forte para levar um belo carnaval para a avenida em 2019 e tenho certeza que o Penido irá somar bastante. Não só na estrutura do desfile, mas também na valorização do nosso nome internacionalmente”

acrescentou Thiago Oliveira.

Horóscopo Carnavalesco

Cláudio Penido já foi contemplado com importantes prêmios como o Troféu Destaque do Jornal do Brasil, Medalha da Confederação da Cidade de Colônia, na Alemanha, além do título de melhor produtor de intercâmbio cultural na Itália.

No próximo carnaval, a Unidos de Bangu abrirá o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí com o enredo ‘Do Ventre da Terra, Raízes para o mundo’. A diretoria já prepara uma feijoada para o dia 22 de julho, data em que estará recebendo os sambas concorrentes ao hino oficial 2019.

 

TAGS: Portela faz lançamento oficial do enredo 2019  Movimento cultural hip hop  Saia com fenda é destaque na moda carioca  Vizinha Faladeira realizará reunião dos compositores  Erika Bronze realiza coquetel de comemoração de clipe Aulas gratuitas de samba no pé  Jornalista Anderson Lopes é convidado para a Festa das Baianas da Portela

Comentários estão fechados.