Leci Brandão manda recado para cantor sertanejo César Menotti, “Samba não é música de bandido”

Rebateu com classe

Leci Brandão rebate comentário negativo do cantor sertanejo César Menotti. Em um programa de televisão o artista disse que o ‘samba é coisa de bandido’, chateada com a opinião do cantor, a cantora gravou vídeo e postou em seu Instagram rebatendo em palavras positivas e defendendo a bandeira do sambista, “bandidagem pra mim é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada pra quem tem poder.”

 Veja também: YO MTV RAP’s celebra seus 30 Anos de Existência no Barclays Center e anuncia seu retorno ao ar

“Uma resposta necessária: “Samba não é música de bandido não. Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência; bandidagem é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada pra quem tem poder ($)”. Obs: artista diz em programa de TV aberta que samba é música de bandido e causa risos na plateia. Se alguém conseguir explicar qual foi a piada, a situação do país está mais grave do que pensamos”

rebateu em seu Instagram.

 

Clica no play pra ver!

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Saia longa com fenda é destaque na moda carioca  Assista o clipe oficial da Unidos da Ponte  Jornalista Anderson Lopes é convidado para a Festa das Baianas da Portela  Sertanejos André Luis e Mateus fazem sucesso em casamentos  Responsável por compartilhar informação falsa sobre a morte do cantor Neguinho da Beija-Flor pede desculpa

Comentários estão fechados.