Unidos da Ponte eterniza, sempre! Daniel Colette é o novo intérprete da azul e branco de Meriti

Carnaval 2021

A Azul e Branco de São João de Meriti já tem uma nova voz para o Carnaval 2021. O intérprete Daniel Colette assume o cargo, liderando o carro de som da agremiação para o próximo desfile, na Marquês de Sapucaí. Como voz oficial, Daniel tem passagens pela Mocidade Alegre, X9 Paulistana, Dragões da Real, Leandro de Itaquera e Pérola Negra. Sua última atuação no Carnaval do Rio foi em 2019, pela Unidos de Bangu.

Pensando em fazer o melhor para atender você, Tradição inova na comunicação e lança novo site!

 

 

 

“Me sinto lisonjeado em estar no solo sagrado da Unidos da Ponte. Eu que fui criado na Beija-flor, do ladinho, sempre acompanhei essa escola  com esses sambas memoráveis. Estou muito feliz com a oportunidade, irei me doar para fazermos um grande Carnaval e levar a agremiação para as cabeças”, revelou Daniel.

Aumento do coronavírus: 5.717 casos confirmados de coronavírus e 201 mortes

O cantor é nascido e criado no Rio de Janeiro. Já foi passista mirim da Beija-flor e diretor de Bateria com Mestre Odilon. Dirigiu os ritmistas da X9 Paulistana, Grande Rio e Inocentes de Belford Roxo, onde foi mestre. Daniel Collete se junta ao Mestre de bateria Vitinho, aos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, ao trio de direção de Carnaval, formado por Burunga, Mauro Tito e Wallace Oliveira, além da dupla de harmonia Júlio César Caju e Cátia Cristina, formando assim o time, quase completo, da Unidos da Ponte para 2021.

 

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 30/03 a 05/04 “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020 Nota oficial da Lierj Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021

 

-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.