Planos para o futuro, Ruan Lira se reúne com produtores e empresários do ramo de eventos para ouvir demandas do setor

Rio de janeiro

Embora o momento seja de total foco no combate à pandemia por conta do novo corona vírus, a equipe do governador Wilson Witzel já começa a traçar planos para o futuro. Na tarde desta quarta (08), produtores e empresários do ramo de eventos reuniram-se, a convite do Subsecretário de Grandes Eventos, Ruan Lira, com o vice-governador Cláudio Castro e com o deputado estadual Rodrigo Amorim para expor as principais demandas. Na pauta, sugestões para tentar dar suporte ao setor e toda a cadeia produtiva do segmento, além dos projetos que já estão sendo pensados pelo governo para o período pós crise.

Estilo casual, especialistas dão dicas de como usar lenço no cabelo

 

 

“Nosso trabalho neste momento é o de salvar vidas e manter, na medida do possível, o controle desta pandemia no Rio de Janeiro. Paralelo a isto, já estamos pensando em soluções, algumas imediatas, para ajudar os produtores e empresários do setor de eventos, a passar por esta crise, da mesma forma que estamos elaborando planos para todas as categorias. Nossa principal preocupação é a saúde e o auxílio à população que hoje não tem como trabalhar e ganhar o seu sustento. Mas confiamos que, trabalhando juntos, o setor de eventos será um grande aliado na retomada da economia dentro do Estado”, afirmou Ruan.

Durante a reunião, o subsecretário expôs algumas medidas que já estão sendo articuladas como o apoio às campanhas que incentivam a remarcação e não o cancelamento dos eventos, além de propostas e perspectivas para o segundo semestre.

Impossível resistir! Mc Gu fala sobre a Páscoa da quarentena

 

 

“Entendemos que o momento é crítico, queremos ouvir o que pode ser feito e o que, juntos, podemos fazer. O momento é de nos ajudarmos em todos os sentidos e criar soluções para todos”, comentou Pedro Guimarães, presidente do Apresenta Rio, que reúne uma centena de produtores e organizadores de eventos.

Durante o encontro, Ruan Lira recebeu pedidos para facilitar a parte burocrática para a realização dos eventos no estado, considerando o nada a opor de instituições como o Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o que já vem sendo conversado com o governador Wilson Witzel.

 

 

 

 

 

TAGS: “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Horóscopo Alto Astral de 06/04 a 12/04 Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus

 

-Best Comunicação- 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.