Unidos da Ponte anuncia chegada da nova Direção de Harmonia, Julio Cesar e Cátia Cristina

Carnaval 2021

Reformulando os segmentos para o desfile de 2021, a Unidos da Ponte anunciou a chegada da nova dupla que irá compor a Direção de Harmonia da Azul e Branco de São João de Meriti. Julio Cesar Caju e Cátia Cristina Sant’ana assumem o quesito em busca da nota máxima e já revelam o início dos trabalhos.

Tensão com coronavírus e polícia, Lady Chokey fala sobre viagem a Nova York

 

 

Julio Cesar começou na Harmonia da Portela em 2006. Como Diretor Geral também possui experiência pelas escolas Renascer de Jacarepaguá e Rocinha. Com 20 anos de Harmonia na Beija-Flor, Cátia trará toda sua experiência para a nova casa, tendo passagens pela ala das crianças, passista e destaque da escola de Nilópolis.

Na próxima semana, eu e a Cátia teremos nossa primeira reunião com os harmonias e presidentes de alas para começarmos a traçar os trabalhos de 2021. Nosso primeiro passo será rever o último desfile e pontuarmos o que devemos mudar para o próximo carnaval“, revelou Julio.

20 anos de sucesso, Prêmio Personalidade Destaque homenageia os melhores de 2020

A Unidos da Ponte já anunciou alguns reforços para o próximo Carnaval, como os Carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marquês, além da renovação do Mestre Vitinho, que seguirá à frente da Bateria Ritmo Meritiense. A Azul e Branco da Baixada vai para seu terceiro desfile, após seu retorno à Marquês de Sapucaí, no próximo ano.

 

 

 

 

 

TAGS: Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval!

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Ponte

Comentários estão fechados.