Tensão com coronavírus e polícia, Lady Chokey fala sobre viagem a Nova York

"Viagem mais tensa da vida"

Lady Chokey passou uns dias em NY e falou sobre a tensão do Coronavirus que sentiu e ainda a possibilidade de ter sido presa em plena Times Square durante uma sessão de fotos.

 

Leia também: 20 anos de sucesso, Prêmio Personalidade Destaque homenageia os melhores de 2020

 

 

“Eu amo Nova Iorque, ela nunca dorme e isso combina comigo, mas confesso que dessa vez foi tenso! Durante uma sessão de fotos na Times Square, ainda bem que estávamos quase no final, fui alertada pela fotógrafa pra vestir a roupa rápido porque dois policiais estavam vindo em minha direção. Nunca corri tanto na vida, acho que em dez minutos eu estava toda vestida e já entrando no hotel. Nem pensar passar uma situação dessas! Depois na volta durante o voo internacional a tensão era nítida nos passageiros por causa dessa epidemia do Coronavirus. O cruzeiro que eu estava foi colocado em quarentena quatro dias depois que eu saí! Realmente essa viagem foi inesquecível, mas daquelas que a gente não quer repetir nunca mais!”, disse a funkeira trans.

 

 

 

 

TAGS: Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval!

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.