Torcida Guerreiros da Águia faz aniversário e convida para festa A Majestade do Samba

Torcidas organizadas da Portela

Sábado(26), foi dia de comemorar o aniversário de 15 anos da torcida organizada da Portela, Guerreiros da Águia, uma das mais antigas da agremiação. A festa reuniu no Bom Bar em Bento Ribeiro, Zona Norte, segmentos da escola, programação de samba e pagode, além de ícones e destaques da azul e branco de Madureira. Entre seus integrantes da jovem torcida A Majestade do Samba, estão o vice-presidente Ronaldo e a presidente Rosália. A comemoração uniu todas as torcidas em um só lugar. Parabéns!

“Por aqui não existe ciúmes e sim união e comprometimento com a nossa maravilhosa Portela”

destacou Rosália.

 

Veja também: Lançamento! Fátima Moniz lança livro na FGV

 

 

História

Guerreiros da Águia foi fundada em 2003 por um grupo de portelenses, a torcida reúne torcedores apaixonados pela Portela de todo o país, através de QJs e Núcleos espalhados em todo território brasileiro.

Clica aqui: Novo cenário acadêmico, defesa memorável do babalawô e agora Doutor Ivanir dos Santos

Presente em todos os ensaios técnicos e no desfile oficial da Portela na Marquês de Sapucaí, a torcida organizada que tem como lema “Portela acima de tudo”, tornando-se a pioneira das arquibancadas do Sambódromo, utilizando bandeiras, apitos, cornetas e fumaças e bolas azuis e brancas, e o coro de vozes, acompanhando o samba da escola do começo ao fim de seu desfile.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Confira a sinopse do enredo 2019 da Mocidade  Movimento cultural hip hop  Cid Carvalho é enredo do Guerreiros de Jacarepaguá  Camila Silva continua como rainha de bateria da Mocidade  Shayene Cesário é confirmada rainha de bateria da União do Parque Curicica

 

 

 

 

Comentários estão fechados.