Apresentadora Angela Bismarchi dá dicas para ter disposição no inverno

"Começar bem o dia é fundamental"

Aos 51 anos e esbanjando boa forma, Angela Bismarchi não deixa o treino de lado nem na estação mais preguiçosa do ano, o inverno. A apresentadora deu dicas para espantar a preguiça e manter o treino em dia.

Veja também: Veja o vídeo do enredo 2019 GRES Acadêmicos da Abolição

 

“Começar bem o dia é fundamental, faço questão de “acordar meu corpo” com uma boa espreguiçada e tomar uma boa xícara de café quente. De acordo com meus compromissos escolho a hora do treino mas o mais importante é que quando fazemos exercício, nosso corpo libera um hormônio que se chama endorfina, o que nos dá uma sensação de bem-estar e calma. Dependendo do clima dou preferência a  uma boa corrida na orla, caminhada ou  pedalada. Espanta o frio com o prazer de uma atividade ao ar livre. Outra dica nessa época é manter o corpo hidratado bebendo muito líquido, melhora a respiração no caso do ar muito seco”

disse.

 

TAGS: Babalawô agora é doutor Ivanir dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Jojo Todynho visita Pão de Açúcar  Fátima Moniz lança livro no FGV  Shayene Cesário será mais uma vez rainha de bateria da União do Parque Curicica  Movimento cultural hip hop  Cid Carvalho é enredo do Guerreiros de Jacarepaguá

 

 

– Regina Lobato – 

Diretora

Comentários estão fechados.